27 de fev de 2009

Sala simples e ensolarada (tudo que a gente precisa)

Veja bem, quando digo simples não digo no sentido pejorativo, mas sim para indicar ausência de afetação e a presença absoluta de conforto! Eu ameeeei essa sala e a reproduziria aqui em casa sem mudar uma cor que fosse (mentira, eu mudaria o abajour que fica no fundo da sala! rsss)!

*Fotos by Apartment Therapy*

Obrigada

Porque selinho é uma forma de carinho! Obrigada de coração (tá em ordem alfabética)!

Pela falta de tempo eu vou escolher um selinho com meme pra responder! Como a Raquel e a Ruby me passaram o mesmo selinho com meme, é ele que vou responder, ok?

As regras são: 1- Linkar a pessoa que te indicou: Raquel e Ruby 2- Escrever as regras do meme em seu blog: 3- Contar 6 coisas aleatórias sobre você; 4- Indicar mais 6 pessoas e colocar seus respectivos links: (Indico quem quiser participar!) 5- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela; 6- Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

Seis coisas sobre mim:

#1. Tenho 1,59m

#2. Gosto de ver CSI

#3. Adoro profiteroles

#4. Adoro praia, mas odeio o processo de ter que tirar a areia do pé no final

#5. Não gosto quando vou comentar no blog de alguém e tenho que colocar aquela verificação de palavras (pronto, falei! rssss)

#6. Adoro ir ao cinema no meio da semana, especialmente se for pra ver filmes água com açúcar!

22 de fev de 2009

Por uma parede mais bela

*Foto by Apartment Therapy*
Você sempre sonhou em colocar um belíssimo papel de parede na sua sala, mas (1) a grana tá curta, ou (2) a sala é pequena e o papel de parede com aquela super estampa que você amou vai diminuí-la ainda mais ou (3) o marido não é muito fã de parede toda cheia de coisa ou (4) seja lá qual for o motivo...
Eis aí a solução, um grande, enorme, gigantesco quadro de papel de parede, fazendo as vezes de moldura do sofá!
Lindo e fofo!
Lembre-se, entretanto, que proporção é tudo nessa vida, e o segredo pra essa mega-moldura-de-papel-de-parede não ficar horrenda na sua casa!

18 de fev de 2009

O quarto que a Camila pediu

Outro dia recebi um e-mail de uma leitora do Coisas perguntando como fazer um quarto básico, sem muitos enfeites, mas lúdico e com cara de criança! Eis aí a resposta, Camila!
*Foto by Apartment Therapy*

Quem é você?

*Ilustração de DazeyChic*

Gente, tô impressionada com a quantidade de gente nova que tá passando por aqui, deixando comentários em posts (atuais ou não) e fazendo contato...

Acontece que eu tô num pique louco há duas semanas e, pelo visto, essa vai ser mais ou menos igual!
Como o carnaval tá chegando e o meu vai ser à base de sombra e água fresca, vou querer visitar todos vocês que me visitam e, principalmente, conhecer os blogs novos que estão surgindo por aí!!

Então, o negócio é o seguinte, se você quiser se apresentar, comenta aqui nesse post! Basta dizer como chegou aqui, de onde você é (se quiser) e deixar o link do seu blog (se tiver)!!!

17 de fev de 2009

16 de fev de 2009

13 de fev de 2009

Borboletinhas

Gente, ela não cansa de fazer coisa linda?! Sério, tô apaixonada!!!

* Fotos by Jennifer Ramos*

Obrigada!

Queridas, como eu havia dito, estou bem atrasada em retribuir e agradecer os selinhos! Então, hoje queria só agradecer, de coração! Se ninguém lesse esse bloguinho eu já me divertiria muito com ele, mas a troca de carinho que existe quando vocês vem aqui e comentam, palpitam e tudo mais é deliciosa! Muito obrigada mesmo! Meu carinho e agradecimento de hoje pelos selinhos fofos vai pras blogueiras:

Raquel

Marivone (que, aliás, faz aniversário no dia mais lindo do ano! rsss Parabéns atrasado!)

Lú Brasil (aquela que só sabe fazer menino! rsss Parabéns!)

12 de fev de 2009

Implicância do blogger

Não sei o que acontece com esse blog! Não consigo adicionar uma única foto! Vou esperar a TPM dele passar!

10 de fev de 2009

Coisas da Doris no Coisas

Depois de abrir a secção "Convidadas Inspiradas", onde leitores (até agora leitoras, né? rsss) que trabalham diretamente com a casa da gente contam um pouquinho da relação que têm com o trabalho e com a casa delas, recebo hoje aqui no CQMI a querida Doris, do Coisas da Doris! Ela me pediu que eu colocasse o texto que se encontra no site dela por entender que o textinho suscinto reflete bem a relação dela com o lar doce lar e o trabalho, e me mandou fotos da casa e da loja pra dividir com vocês! Espero que vocês curtam! Eu adorei!

* * * * *

Sou publicitária, mãe da Bianca e da Alice - meus grandes projetos. Nossa casa é nosso templo e procuramos cercá-la de coisas que gostamos e que nos lembrem bons momentos.

Essa mesma filosofia eu trago para a loja, que é o meu laboratório de idéias. Quero que nossos produtos deixem as casas mais aconchegantes e as pessoas ainda mais felizes. É como vender sonhos! Por isso, cuido de cada detalhe com muita atenção. Desde a decoração, que abriga ambientes montados com sugestões de composição, até o clima da loja – música gostosa, frases espalhadas que tragam boas vibrações e cheirinho de rosas para harmonizar a atmosfera.

*O Lar*

*A Loja*

9 de fev de 2009

:)

Meninas, muuuito obrigada pelo carinho de todas!!!! De verdade! O fim de semana foi uma delícia, mas a semana começou muito corrida! Eu tenho andado em falta com os comentários e com os selinhos fofos que recebi, mas prometo que até sábado todas terão seus e-mails respondidos e carinhos correspondidos! Culpem a total e absoluta falta de tempo! Se o blog tá atualizado é porque eu sempre tenho posts reservas no estoque! rssss
Beijocas

6 de fev de 2009

2.6

*Foto by GettyImages*
Porque hoje é meu aniversário e vou comemorar! Tô feliz! Muito feliz!

5 de fev de 2009

4 de fev de 2009

Esverdeado...

Eu gosto de verde. Na minha sala tem uma parede verde. Mas não sei se conseguiria viver numa casa assim tão... er... verde. Só sei que nas fotos ficou uma graça e me agradou!

*Foto de Nathalie Krag (Taverne Agency)*

Pedacinhos...

... do que parece ser uma belíssima casa! Sem tempo e sem texto, só mesmo porque me inspirou!

* Fotos by Nathalie Krag (Taverne Agency)*

3 de fev de 2009

Boa viagem!

Eu amo viajar! Acho que todo mundo gosta, né?! Gosto tanto de viajar que acho que toda viagem tem seu valor, seja aquela escapadinha de fim de semana pra serra, seja o feriado emendado na praia, seja as férias longas e planejadas mundo afora!
Felizmente, a vida não é feita só de viagens (digo felizmente porque a labuta diária e a casa da gente também tem seu valor! Super valor!)! Mas confesso que o prazer de viajar é tanto que quando não estou com a mochila nas costas, me permito viajar na viagem dos outros! E é isso que eu faço muitas e muitas vezes no Fatos e Fotos de Viagem, o maravilhoso blog de Arnaldo Interata!
Munido de sua câmera, ele fotografa todos os lugares onde vai e posta relatos e informações!! Mas vou dizer que, apesar dos textos excelentes, o que me atrai mesmo são as lindas fotos que me fazem sentir em cada lugar capturado pela lente!!! Recomendo!

*Fotos de Arnaldo Interata*