27 de mar. de 2009

Banquinho

*Foto by Canadian Home&Country*

Lembra desse post? Tá aí mais uma opção super charmosinha e barata: "banquinho de cabeceira"!

25 de mar. de 2009

Bandeja de prata na parede

*Foto by Canadian Family*
Sabe aquelas bandejas de prata que você herdou da sua avô, mãe, tia, ganhou de casamento ou até mesmo comprou, mas não usa tanto quanto gostaria? Eis aí uma solução interessante!

24 de mar. de 2009

Armário de cozinha

Eu sei, eu sei, não tem nada de diferente nesse armário guardando xícaras, bowls e outras peças... Mas, me diz: quem disse que algo para ser digno de nota tem que ser diferente?

Eu não resisto a um armário tão lindo e tão bem recheado! As cores estão casando tão lindamente que eu não resisti postar aqui! Idéia fácil e prática de ser executada!
Pena que eu não sou tão organizada a ponto de ter um armário com as coisas expostas!

23 de mar. de 2009

Eu por lá...

Hoje eu não tô aqui no blog, mas tô !!
Valeu, Erica, foi uma delícia escrever pro Santa Mercadoria!

20 de mar. de 2009

Design brasileiro dos bons

Descobri ontem os lindos móveis de Juliana Llusá, arquiteta de formação e designer de mobiliário por vocação! A Llusá Marcenaria, criada em 2002, tem em seu acervo móveis de madeira macicça certificada e um design atemporal! Acho tão bom esbarrar em gente talentosa, que valoriza madeira, design "desafetado" e que tem cara de Brasil!

Bom, vocês sabem da minha quedinha por cadeiras e poltronas de madeira, né? Pois então, eu fiquei apaixonada por todas as coisas da moçoila, mas a poltrona Aixó , essa bem aqui abaixo, já tem lugar cativo na minha lista de objetos de desejo!!

10 de mar. de 2009

Era uma vez uma latinha velha...

Sabe aquela latinha em que vieram os bombons que você ganhou de dia dos namorados, natal, aniversário ou qualquer outra ocasião? Não tem mais desculpa pra guardar cacareco, ela pode brilhar muito mais!

*Fotos by ReadyMade*

9 de mar. de 2009

A casa de Tracy e Michelle

A casa dos designers Tracy e Michelle é cheia de personalidade! Mas o que me deixou completamente apaixonada foram as duas estantes que ficam uma de casa lado da janela! Ao que me parece, a estante tem uma parte que realmente é estante, no formato de escada (tipo essa, sabe?) e o resto é "gambiarra" com caixotes! Sério, AMEI!!!!

Mas amei todo o resto: os cestos enormes ao lado do gaveteiro, o móvel cheio de compartimentos pra guardar cacarecos importantes ou não, a foto gigantesca dos três homens na parede e o mapa mundi na parede!

*Fotos by The Selby*

6 de mar. de 2009

Cadê a porta?

Ultimamente meus olhos tem sido atraídos por armários com cortina ao invés de porta! Acho a idéia bem interessante! Além de baratear e muito a marcenaria, dá leveza ao visual e evita mofo!
Ah, e dependendo na estampa, ainda dá um colorido super legal!

Sonho de consumo de sexta (8)

Porque eu ia amar usar esse telefone pra conversar no skype! Da queridinha Urban Outfiters !!!!

4 de mar. de 2009

2 de mar. de 2009

Três lindos quartos

O que mais me encanta é que todos são "brancos coloridos"!

*Fotos by Design to Inspire*

1 de mar. de 2009

Eu amo cadeiras de balanço...

... e por isso achei o máximo esse adaptador que vi no Apartment Therapy! Ele permite que você transforme uma cadeira comum numa cadeira de balanço!
Eu queroooo!

*Fotos by Apartment Therapy*