Tenho que admitir que, tivesse eu mais dinheiro e mais espaço em casa, tudo seria diferente. E, antes de você ler o post, deixa eu explicar, bem explicadinho, que eu não entendo de design, nem de arquitetura, mas adoro o assunto e, portanto, minhas opiniões são leigas, mas de coração. Se você procura opinião de expert, aqui não vai achar! rsss
Eu realmente admiro o jeito como ele deixa o contorno dos móveis tão natural. A sensação que eu tenho é que a poltrona simplesmente surgiu no meio da mata, de tão perfeitinha que é!
O talento de Sérgio Rodrigues é inquestionável e reconhecido mundialmente. A sua criação mais famosa é a Poltrona Mole (essa em que ele está sentado na foto abaixo), mas confesso que ela não está entre as minhas três queridinhas! rsss
Junto com a Diz (que foi criada em 2002), as duas peças abaixo formam o meu trio de objetos de desejo assinados por Sérgio Rodrigues.
Cadeira Lúcio (1956)
Banco Mocho (1954)
5 comentários:
Querida,
Sem dúvidas vc tem muito bom gosto!
Adoro as peças dele tbém!
Bjinhosss
:)
Oie!
Olha...sobre a capinha do filtro, tenho pronta de duas cores.
Uma toda branca, e a outra toda colorida(igual a do último post).
Se quiser mesmo, mande um email pra mim, ai agente combina melhor...
Bjinhos e boa semana!
:)
Eita, vou te mandar um e-mail, então!!!!!!
gosto da coloridinha! taããão meiga!
:P
beijocas
aiii, sem duvidas as suas escolhas, diz, luycio e o mocho são llindas... mas você ja teve o prazer de sentar numa mole?? É P-E-R-F-E-I-T-A! sem falar no aspecto de design, a ergonomia, usabilidade... Sergio é genial!
Postar um comentário