23 de jan de 2008

Felicidade pura

Casamos em 2005 e puxamos a fila! Fui a primeira das amigas a casar e também a primeira da família! De lá pra cá foram muitos outros casamentos, alguns inesquecíveis, como o do meu irmão, da minha cunhada e de alguns de nossos melhores amigos! Em todos eles eu era aquela madrinha frenética, que ajuda a noiva em tudo, fazia planilhas e sempre, sempre, parecia que eu estava casando de novo!
Amanhã a cena vai se repetir! Uma grande e amada amiga vai casar e eu vou estar lá, pra vê-la lindona, começando mais uma fase tão maravilhosa da vida dela! Por causa disso eu tô sem sono, fico nervosa, ansiosa, com frio na barriga! Liguei pra ela milhares de vezes essa semana!
Parabéns, amiga, parabéns! Em menos de 24 horas estaremos celebrando juntas, com muito riso, muita lágrima, muito amor!!!
Love you!

4 comentários:

Lú! disse...

Oi querida!
Que post mais fofo...
Casei faz 5 anos, e sinto que somos um pouco parecidas...ainda vivo como se tivesse me casado ontem (tenho a impressão que vc deve se sentir assim tbém rsrs)...adoro estar casada!
Bom casamento hj....e felicidades pra vc e sua amiga!
Bjo Lú
:)

Anônimo disse...

Pois é, Lu! O casório foi lindo, chorei (ou melhor, choramos, eu e meu marido) mais que os noivos!
Era muito alegria!
E quanto ao meu casamento, fica cada dia melhor!Também adoro estar casada!
Bom saber que a gente pode fazer dar certo, né?
Beijo e que nossos casamentos continuem sempre assim!!!!!!
Marina

Bela disse...

Mari,

foi lindo mesmo! E a gente se acabou de dançar e de rir!!!!
Não sabia que tinha um blog e acho que não ia saber se não tivesse aqui na sua casa futucando seu pc, né?
chata!
te amo!

Bela

Lú! disse...

Oie!
Desculpe a demora, acabei indo viajar esse final de semana!
Que legal que o casamento foi bonito e emocionante, felicidades ao casal!!!
Casamentos sempre me emocionam...rsrsrs
E sobre as compritchas no wall mart, fico feliz que tenha encontrado coisinhas fofas para o seu doce lar... o wall mart é assim, toda semana chega alguma coisinha nova...
Bjinhos...
:)