30 de mai de 2008

Design atemporal

O desenho limpo (não consegui achar uma palavra melhor! rsss) dessas cadeiras com inspiração fifties é simplesmente um luxo! Deixa a casa super moderninha e com uma carinha retrô ao mesmo tempo! Adoro!
O melhor de tudo é que o design delas é super atemporal!

Estou pensando seriamente em adquirir uma delas no lugar da poltrona de amamentação (Ainda não estou grávida, tá?! rsss)! Será que dá certo?

As duas de cima são da Desmobília e as duas de baixo são Fernando Jaeger (pra mim um dos melhores designers brasileiros da atualidade)!!

2 comentários:

Vera disse...

Concordo com vc!
Este tipod ecadeira cabe em qualquer lugar...très chic...rs
bjo

Andrea Guim disse...

Concordo!! Amo os móveis do Fernando Jagger: produto nacional, ecologicamente correto e com valores acessíveis!!