30 de mai. de 2008

Idéia genial

foto by Living Etc

Uma idéia tão meiga que merece ser postada assim, livre, leve e solta!

Design atemporal

O desenho limpo (não consegui achar uma palavra melhor! rsss) dessas cadeiras com inspiração fifties é simplesmente um luxo! Deixa a casa super moderninha e com uma carinha retrô ao mesmo tempo! Adoro!
O melhor de tudo é que o design delas é super atemporal!

Estou pensando seriamente em adquirir uma delas no lugar da poltrona de amamentação (Ainda não estou grávida, tá?! rsss)! Será que dá certo?

As duas de cima são da Desmobília e as duas de baixo são Fernando Jaeger (pra mim um dos melhores designers brasileiros da atualidade)!!

25 de mai. de 2008

O que faz minha vida valer muito a pena

Ter amigos que deixam presente surpresa na minha portaria às 22:00 de domingo só pra dizer a mim e ao marido que somos especiais pra eles!! Não tem preço!

21 de mai. de 2008

Cantinhos de meninas

Confesso que me surpreendi comigo mesma quando, passeando pelo meu arquivo, me deparei com esses quartos! Eles são lindos, super femininos, mas a maioria tem uma coisa que não é muito meu estilo: a cor rosa! Entretanto, fiquei absolutamente encantada com eles! São muito românticos! Espero que eles inspirem vocês tanto quanto me inspiraram!

17 de mai. de 2008

Não tenho palavras pra agradecer

Me surpreendi ao entrar no Stúdio da Lú e me ver presenteada com uma declaração tão fofa como essa. Lú, querida, muito obrigada!

Agora, acho que sou eu que tenho que pssar pra frente o selo, não é isso? Bom, é público e notório que o blog da Lú é delicioso e super inspirador, mas como foi ela que me passou e já mencionei ela aqui no post, vou indicar outros blogs que amo demais e que também não estavam na listinha dela, ok?

#1 - The Simpler Things , da querida Mara! Um blog simplesmente delicioso, que fala de tudo um pouco e que merece ser visitado sempre! O mais gostoso de tudo, como a própria Mara já falou, é que ela entende meu português, eu entendo o espanhol dela, nós duas falamos inglês, mas sempre nos comunicamos nas nossas línguas nativas! Nas palavras da própria Mara, "it's all very, very good"! Yes, it is, sweet Mara!

#2 - Child Things, da Julia Andrews, que sacia e estimula meus delírios maternais!

#3 - Clube Sapeca, da Caroline Macedo, que também sacia e estimula meus delírios maternais!

#4 - Chucrute com Salsicha, porque a Fêr tem vocação para postar textos deliciosos, fotos deliciosas e receitas deliciosas! Precisa de mais?

#5 - Decoração e Design, da Regiane Ivanski, cheio de imagens deliciosas!

#6 - Ana Cláudia, da própria, excelente arquivo de inspiração para decoração!

#7 - Frango com Banana, da Fran e da Rê, com receitas deliciosas!