27 de fev. de 2009

Obrigada

Porque selinho é uma forma de carinho! Obrigada de coração (tá em ordem alfabética)!

Pela falta de tempo eu vou escolher um selinho com meme pra responder! Como a Raquel e a Ruby me passaram o mesmo selinho com meme, é ele que vou responder, ok?

As regras são: 1- Linkar a pessoa que te indicou: Raquel e Ruby 2- Escrever as regras do meme em seu blog: 3- Contar 6 coisas aleatórias sobre você; 4- Indicar mais 6 pessoas e colocar seus respectivos links: (Indico quem quiser participar!) 5- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela; 6- Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

Seis coisas sobre mim:

#1. Tenho 1,59m

#2. Gosto de ver CSI

#3. Adoro profiteroles

#4. Adoro praia, mas odeio o processo de ter que tirar a areia do pé no final

#5. Não gosto quando vou comentar no blog de alguém e tenho que colocar aquela verificação de palavras (pronto, falei! rssss)

#6. Adoro ir ao cinema no meio da semana, especialmente se for pra ver filmes água com açúcar!

6 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Marina! Também adooro CSI e filminhos água com açúcar. Bjos e ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

Oi, Marina!
Bom tê-la no Bicha Fêmea!

Pois é! Blogar, além de divertido, proporciona boas surpresas em termos de gente nova nas nossas vidas. A-DO-RO! ;)

É, bonita! Li teu comentário sobre a regatinha e sabe do que mais? Também minha regatinha estava abandonada... mas essas idéias legais e as tantas outras que estão surgindo ( e já surgiram novas por lá...) vão fazer a gente se animar, não?

Marina, do céu! Sabe o post da costura? Tenho que te dizer que meu marido também sabe pregar botões, e eu? “neca de pitibiriba”...kkkk... oh, meus sais minerais! ...srsrsrsrsrs

Fala sério! Aqueles sapatinhos de bebê são fofos meeeeesmo!!! ....rsrsrsrsrsrs...

Em tempo: como você, também acho o máximo ganhar selinhos. Só de imaginar que a pessoa lembrou de mim para repassá-los me deixa feliz como "pinto no lixo"... :)

Parabéns pelos seus!


Volte sempre!
Beijos!

Unknown disse...

eu tambien no gusto de poner las palabras no final del comentario...o no agora voy a tener ke ponerls...

Giselle disse...

Oi Marina!
Adoreiii a visita... da minha inspiradora... hehehe
Volte quantas outras vezes quiser.
Beijos e um lindo final de semana.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Que legal, sabe que eu também adoro CSI, assisto todos e as reprises também. Meu marido fala que se um dia eu quiser cometer um crime vou saber fazer direitinho de tanto que eu assito essas coisas, hahahahaha.
Sorte dele que eu sou do BEM.

Bejus querida e inté.

Unknown disse...

Também adoro profterolis. Sempre peço isso de sobremesa em qualquer restaurante. Se tiver profterolis pode apostar que eu como. Sou tão previsível