4 de mai. de 2010

Não tem que combinar, tem que funcionar!

Foto by Re-Nest
Não sei onde foi que li essa frase, outro dia, mas ela se encaixa super bem no que eu entendo por decoração! Quando a gente monta uma casa com móveis e objetos comprados-herdados-achados-e-poraívai, nem sempre as coisas combinam perfeitamente, mas de certa forma, no final fica harmônico, ou seja, funcionou! Acho que essa sala é o exemplo disso. Eu, particularmente, acho que alguns desses móveis não combinam com os outros, mas no final, funcinou. Independente de ser do seu estilo ou não, essa sala tem uma personalidade. Ela não combina, mas funciona. Acho que isso é uma das coisas mais difíceis da decoração, a gente distinguir a linha tênue que separa o não-combina-mas-funciona do definitivamente-não-ficou-bom.

5 comentários:

Grasi disse...

E com esse visual lá fora, funciona mais ainda :)

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Tb, penso assim. Adoro conforto funcional...e não de amostra...rs

Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Márcia Basílio disse...

Marina,
Que bom que vc voltou!!! Parabéns pela filhota!!!
Bjs,
PS: Como sempre gostei do seu blog, vou incluí-lo nos meus favoritos.

Unknown disse...

Olá Tudo bem?
Adorei seu blog, muito bacana!!
Queria que conhecesse o meu que é de decoração:

www.inandoutdecor.blogspot.com
Um bjo e parabens
Olivia Vianna

APC disse...

Bravo! :-)))