31 de out. de 2007

É Natal!

Eu sou louca por natal!!! Os natais na minha casa sempre foram lindos, animadíssimos e regados a muito amor!!!! Antes de casar tinha na casa da minha mãe uma árvore enorme, de 2 metros, linda, super enfeitada e eu era a responsável pela montagem. Assim, se eu não tomasse a iniciativa, ninguém o faria!!! Minha mãe sempre vinha ajudar, é bem verdade!!! E era uma delícia!!!! Depois de casada, minha pequenina casinha não me permitiu manter o ritual de montar a árvore. Não há espaço!!! Não sei se foi isso que a Ana pensou quando estava criando a àrvore de Natal em adesivo de vinil, mas sei que ela é perfeita pra quem, como eu, ama natal mas tem casa pequena demais pra comportar uma árvore de verdade!!!! Ou perfeita para quem quer dar um ar hype e moderninho na decoração natalina!

A Ana Castilhos, artista plástica responsável pelas criações mukifentas, acertou em cheio, as always!!! Ah, a árvore ainda pode vir nas cores vermelho, ouro, prata ou verde!!!! Gostou, corre que tem muitas outras coisas lindas!!!!

Nenhum comentário: