31 de out. de 2007

a inspiração

Inspirada por alguns deliciosos blogs sobre coisas fofas, úteis ou inúteis, pra gente ou pra casa da gente, decidi começar a fazer um bloguinho meu também.
Não tenho a pretensão de fazer um super blog, cheio coisas novas, nada disso!! Eu só quero um cantinho pra chamar de meu, listar as coisas que eu gosto e que me fazem feliz. Uma espécia de arquivo de coisas que bacaninhas que eu vejo por aí...
Ah, em tempo, também vai servir pro marido nunca mais dizer que não sabe o que me dar de presente, porque aqui ele com certeza vai achar muitas sugestões!

2 comentários:

Claudia disse...

obrigada pelo link :)

Renata disse...

To aqui ó, no primeiro post! Acabei de ler o blog inteirinhooooooo e amei! Mudamos de casa há pouco tempo e estamos começando a decorar, então viciei no seu canto.
Parabéns, as coisas que te inspiram me inspiraram demais também.
beijos, Re