18 de dez. de 2007

Nam Thai

Há muito tempo que eu estava louca pra experimentar comida thailandesa. Acontece que meu amado não se dispunha a me acompanhar, o que foi adiando por mais de ano a experiência! Entretanto, semana passada minha mãe me convidou pra almoçar no restaurante que há tanto eu queria conhecer, o Nam Thai.
Assim, tive hoje uma tarde muito agradável e uma experiência gastronômica deliciosa! Voltarei mais vezes, virei fã dos temperos, do cheiro, da cor!
Fora que o restaurante é uma graça, super aconchegante e o gerente e o chef gentilíssimos!!!!
Na falta de tempo para detalhar a ocasião, deixo com vocês os pratos que foram devorados e suas respectivas fotos (que não fazem jus a beleza real do prato, tá combinado?)! Importante, nós duas não fomos sozinhas, minha madrinha e meu tio nos acompanharam, por isso a quantidade de pratos! :p

Entrada:

*Ravioli de siri e camarão com molho picante de shoyo

*Mini pastéis de camarão com abóbora

*Vieiras no vapor com molho de tamarindo e salada harusami

Pratos Principais:

* Talharim de arroz com filet mignon

* Filet de frango com pasta de malagueta e vagem francesa

* Mignon de porco fatiado em molho agridoce e picante

* Camarões com vegetais e molhos de ostras

Sobremesa:

* Mousse de yogurt com confit de gengibre (esqueci de tirar a foto)

* Doce de banana e coco no vapor em folha de bananeira

2 comentários:

disse...

Olá!!!
Deu água na boca, rsrs...
Sempre é mto bom novas experiências, né?!....qualquer uma delas!
Bom....fico feliz que tenha gostado do meu blog!
Agora vê se aparece sempre ok?!
Eu estarei sempre passando por aqui.
Um grande bjo e FELIZ ANO NOVOOOOO!!!
:)

Marina disse...

Ai, Lu, nem fala!
Tô doida pra voltar lá! rssss