31 de out. de 2007

É Natal!

Eu sou louca por natal!!! Os natais na minha casa sempre foram lindos, animadíssimos e regados a muito amor!!!! Antes de casar tinha na casa da minha mãe uma árvore enorme, de 2 metros, linda, super enfeitada e eu era a responsável pela montagem. Assim, se eu não tomasse a iniciativa, ninguém o faria!!! Minha mãe sempre vinha ajudar, é bem verdade!!! E era uma delícia!!!! Depois de casada, minha pequenina casinha não me permitiu manter o ritual de montar a árvore. Não há espaço!!! Não sei se foi isso que a Ana pensou quando estava criando a àrvore de Natal em adesivo de vinil, mas sei que ela é perfeita pra quem, como eu, ama natal mas tem casa pequena demais pra comportar uma árvore de verdade!!!! Ou perfeita para quem quer dar um ar hype e moderninho na decoração natalina!

A Ana Castilhos, artista plástica responsável pelas criações mukifentas, acertou em cheio, as always!!! Ah, a árvore ainda pode vir nas cores vermelho, ouro, prata ou verde!!!! Gostou, corre que tem muitas outras coisas lindas!!!!

a inspiração

Inspirada por alguns deliciosos blogs sobre coisas fofas, úteis ou inúteis, pra gente ou pra casa da gente, decidi começar a fazer um bloguinho meu também.
Não tenho a pretensão de fazer um super blog, cheio coisas novas, nada disso!! Eu só quero um cantinho pra chamar de meu, listar as coisas que eu gosto e que me fazem feliz. Uma espécia de arquivo de coisas que bacaninhas que eu vejo por aí...
Ah, em tempo, também vai servir pro marido nunca mais dizer que não sabe o que me dar de presente, porque aqui ele com certeza vai achar muitas sugestões!