11 de jan. de 2008

Patinho feio da decoração

A gente, sem perceber, carrega muito preconceito nessa vida. E não seria diferente no quesito decoração, não é mesmo?
Quando decidimos casar, e eu comecei a arrumar meu apartamento, foi que me dei conta de como as pessoas dão importância as coisas que estão na moda pra arrumar casa delas. E mais, comecei a me dar conta que tem certos objetos e móveis que são desprezados sem dó nem piedade!
No meu caso, esse blá blá blá todo girou em torno da minha estante de metal!!! Sabe aquela estante de repartição pública? Ahã, pois é, ela mesmo! E pode parar de me olhar torto, porque ela ocupa lugar de honra na minha casa e depois de estar ali, acredite ou não, muitos amigos começaram a olhar pra ela com outros olhos! E até mesmo, vejam só, a admirá-la e desejarem uma para si!!! rssss
Minha tia, que tem um super bom gosto, montou um escritório clássico e elegante na casa dela usando, acredite, estantes de metal! E usou 4 enormes!!! Ficou lindo, garanto!
Veja bem, acho que ela pode não ser uma estante lindíssima, mas feia eu (sinceramente) acho que ela não é, tem seu charme! Além do que, ela é fácil de ser montada e desmontada, de fácil adaptação e neutra, logo, tem milhões de utilidades e muitas formas de ser usada.
Há uns posts atrás a Katita, do Rainhas do Lar, escreveu justamente sobre a dela, que fica na cozinha!
Hoje, ao chegar em casa com minha revista Casa e Jardim, encontrei uma linda forma de usá-las, na matéria "Alma colecionadora", que mostra a casa de uma estilista. Ela colocou a estante na cozinha, mas suspensa, em cima da bancada, até o teto!!! Veja na foto aí de baixo!
Espero ver muitas outras vezes essa peça tão desprezada aparecer por aí, lindona, mostrando seu poder!!!! Eu, agora vocês já sabem, sou fã!

3 comentários:

disse...

Olá querida!
Tbém vi na revista!
Concordo em gênero, número e grau...
A maioria dos movéis da minha casa, foram comprados em brechós...
Basta vc olhar o potencial da peça...as vezes com uma demão de tinta, pronto!...fica linda!
Minha irmã sempre fala que compro velharia, depois que eu reformo a peça, ela quer pra ela...rsrs
Até meu marido já entrou na dança, faço ele me ajudar nas reformas..rsrs
Adoro passar por aqui...
Bjinhos

Marina disse...

kakakakakakaka!!!!
coitados dos maridos, sempre entram na dança!!! kakakaka
bjs

Pessoa disse...

Querida Marina,
Tinha uma mensagem sua na minha caixa de SPAM (não sei porquê), daí que eu apaguei acidentalmente antes de abrir, mas o título se referia a alguma publicação que fazia referência a conteúdo meu. É esse post?
Desculpa não ter respondido, tá?
Um beijo carinhoso,
K.