10 de out. de 2008

Elo7 e os primeiros enfeites de natal

Pois então, eu disse que os preparativos do Natal aqui em casa começavam cedo! rsss!

Acho que todo mundo conhece o Etsy, né? Aquele site americano onde artesãos e artistas comercializam seus produtos feitos à mão (handmade)! Então, aqui Brasil nos temos um similar, que ainda não tem o ibope nem o prestígio do Etsy, mas que tá cheio de gente criativa e muito talentosa vendendo produtos super bacanas e artesanais: o Elo7 . Foi passeando por lá que eu conheci o Atelier Raquel Franco!

Eu tava procurando umas coisinhas de natal pra decorar o lar-doce-lar (porque eu não sei costurar, mas sei comprar! rsss) e caí de paixão pelos passarinhos fofos que a Raquel faz!

Nem titubeei, entrei em contato com a Raquel, que é uma fofa, e comprei o kit de 5 com estampas "natalinas"! Adorei! Você ainda pode escolher a essência e ele fica cheirosinho aromatizando a casa! Pena que ele só vai entrar em cena em dezembro!

Óbvio que não resisti e comprei também umas coisinhas pras primas, que eu não posso falar aqui pra não estragar a surpresa! rssss As compras chegaram direitinho e ainda ganhei um refil com o aromatizador pra eu borrifar nos passarinhos se precisar! Raquel, adorei tudo, viu?!

9 comentários:

Viviany disse...

Marina , que fofos , e ainda com cheirinho , hum ... Eu postei à um tempinho atrás , um cordão de galinhas que fiz aqui pra casa , ("Feitos por Mim") , até que é parecido , só que não tem cheirinho e não é profissional não , hehehe
Bjão*

Marcia Gullo Tiberio disse...

Estão lindinhos mesmo, eu ja conhecia esse site e é muito legal. No blog da Rainhas do lar,tem uma postagem sobre bolinhas de natal, achei linda, vai la da uma olhadinha. www.rainhasdolar.com.
bejus.

Anônimo disse...

Ah, mas você é muito querida mesmo!

Té mais!

Raquel

gamela presentes disse...

Lindos os passarinhos!!!
Adorei o acróstico, muitas beijocas!!
Fátima

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

Muito lindos mesmo, eu já conhecia e sempre achei o máximo. Parabéns pelas comprinhas, tenho certeza que sua casa vai ficar um charme!!
Beijos!!!

Vivian disse...

eu já entrei nesse site, mas havia perdido o endereço e me esquecido do nome, tentei achar no google e nao dava. Que bom q vc dividiu conosco !!!

bj

Marina disse...

Viviany, queria saber fazer essas coisas, mas não tenho talento pra isso! rsss

Márcia, eu vi o post das Rainhas! Tô lá seeempre! Super legal!

Raquel, beijinho!!!!! E obrigada! O arnário onde guardei os passarinhos está suuuuper cheiroso! ehehehehe

Fátima, foi divertido fazer o acróstico!Beijocas!

Patrícia, vai ficar charmosa, se Deus quiser! rsss

Vivian, não esquece de colocar no favoritos! rss

Beijos em todas

Chez POPI disse...

Recebi um email deles essa semana tenho de olhar com muito carinho
bjones
Paula