28 de nov. de 2008

Na parede da cozinha

Acho que muitas de vocês já viram essa foto por aí! Mas eu adoro até porque a primeira vez que a vi me deu uma sensação boa, de algo tão simples mas tão inusitado!

Toda vez que a vejo novamente fico me perguntando o que mais não poderia ir pra nossa parede? Colheres de pau, cestarias, pratos de bolo e milhares de outras coisinhas!

15 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi marina! nada como uma bela idéia! ficou lindo mesmo - a nossa imaginação pode bolar coisas incríveis! bjs, querida!

Janice disse...

Ficou linda mesmo essa parede.Simples e criativa.
Bom final de semana.
Beijo :)

Natália Llorens disse...

Na parede da minha cozinha tem um pintinho q pintei quandoe ra crianca. Mostra o caminho do milho q ele come, vai pro estomago e depois sai por vc sabe onde. hahaha eh mt engracado. um dia posto a foto.

Unknown disse...

OI MARINA!!!!
bom , para mim é primeira vez que vejo, e achei lindinha e poder fazer igual é melhor ainda e poder pintar com tinta spray..vixeeeeeee..ai não tem preço..rsrsrs
beijão

Ana Carla Benet disse...

Ah, que legal essa idéia !

Bjs

Viviany disse...

Essas formas são lindas mesmo !!!
Adorei , bjuss*

Anônimo disse...

Olá Marina! adoro o seu blog, é como se nos encontrassemos para um bate papo legal, todos os dias,e ver as suas postagens bacanas e inteligentes, é o máximo, e por essas inspirações que eu resolvi fazer um blog, tá ficando bacana e em breve estarei no ar.Sou carioca, mas, moro na Europa, a long time.Bjs, paz e bem.

Andrea Guim disse...

Li no blog da... ài, me esqueci... que azulejar cozinhas e banheiros em meia parede, como na cozinha da foto, está na moda, porque nos dá possibilidade de decorar estes cômodos que antes eram frios e impessoais. Esta cozinha ficou um charme!!!

Cinthya Rachel disse...

adoro! não posso ver uma forma diferente que minha mão coça. pena que moro num ap bem pequeno, nao cabe mais nada na cozinha, rs

Chris - da Chria disse...

Muito bom...
Legal é que a casa da gente acaba sendo um laboratório de idéias.
bjos
Chris

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Marina!
Adoro a possibilidade de darmos novos usos para determinados objetos.
Sair do óbvio...
Bjs
Regiane

Marina disse...

Claudia, é impressionante a simplicidade da idéia, né? rsss

Janice, por isso que eu gostei: simples e criativa!

Natalia, por favooooor, mostra pra gente! Deve ser super engraçado! rsss

Tânia, kakakaka! Realmente, pintar com spray não tem preço! kakakakaka

Ana Carla, que bom que gostou!

Viviany, são super fofas, né? Eu tinha uma foto de uma parede com formas de cobre, mas não achei! Se achar eu posto pra vc ver como fica maravilhoso o efeito!

Corille, que delícia de comentário!!! Fico feliz que goste do Coisas! Realmente é uma pracinha de bate papo!Úma delícia!
Tô louca pra ver seu blog! Bacana tb que vc pdoerá postar mts coisas do velho mundo! Delícia!

Andrea, vc leu no blog da Mari, né? kakakakaka Eu vi!

Cinthya, então vc tá igual a mim! kakaka Não cabe mais nada aqui no apto!

Chris, quer coisa melhor que isso, uam csa onde se pode colocar muuuuitas idéias em prática!

Regi, e quem não gosta, né? É uma grande redescoberta! rsss

Beijos em todas!

Mara disse...

Oi, passo por aqui sempre e resolvi comentar. Linda mesmo a foto! na minha parede, eu coloquei minha coleção de cerâmicas da boa lembrança. vc conhece?? alguns restaurantes participam e tenho por volta de 30!www.boalembranca.com.br
gosto muito do seu blog. parabéns!

Anônimo disse...

Adorei seu blog, realemtne me inspirei!

Será que poderia relacionar o meu ao seu para trocarmos inspirações???

Beijos

renatadutraarte.blogspot.com

Anônimo disse...

mMarina...e inspiradoras-inspiradas-leitoras do coisas..apesar tarde,venho aqui fazer uma observaçao sobre essa parede.Eh que no restaurante(nem existe mais eu acho!) NA KOMBI do Jdim Botanico tem uma parede que fizeram o seguinte: colaram aqueles budas em gesso em tamanhos iguais..varios..dezenas deles,equidistantes e pintaram a parede de uma cor so',passando a tinta por cima da parede e dos budinhas.Lavaram a parede com spots de luz de cima pra baixo e o resultado eh MUUIITO LEGAL GENTE!!! Eu olhei de longe e vi algumas coisinhas na parede..dai cheguei perto e reparei q era budas..muito legal.Outra coisa: meu marido disse q tem um resturante charmoso no peh do Bondinho da Urca que tem uma parede TODINHA de santos coloridos.Savem aquelas caixas com santinho da Santa Cor?? Cada um de uma cor tipo tamanho..profundidade..to louca p ir ate la e ver.Outra: o mauricio Nobrega fez uma parede cheia de casinhas de passarinhos...ficou muito legal tbem.Acho q eh variaçao sobre o tema das formas..muito bacana! era isso..bjus