5 de abr. de 2009

Voltei

Oi gente, depois de uns dias sem postar estou de volta! Sem novidades, mas com pique pra colocar o blog em dia! Pretendo me atualizar nos blogs queridos até sexta-feira, pois passei uma semana de "abstinência bloguística", se é que esse termo existe!

Fim de semana passado tive a oportunidade de conhecer Foz do Iguaçu! Muito lindo! Me falaram que a vazão das águas estava fraquinha, mas eu achei um espetáculo mesmo assim! Nosso país tem muitos lugares espetaculares mesmo!

6 comentários:

Laély disse...

Paisagem inspiradora, Marina!
Voltou em grande estilo!
Seja bem vinda, pois seus posts fazem falta.

Priscilla Paggiaro disse...

Marina, que lindo! Morro de vontade de conhecer este lugar fantástico! Mil beijos e bem vinda de volta!!!!

Marcele Silveira disse...

Ahhh, eu sou de Foz! Me mudei de lá ainda pequena, mas não me esqueço daquela beleza que são as cataratas. Quem sabe no ano que vem não volto para dar uma olhada em como está aquilo! E que bom que você voltou para nos inspirar. Beijos!

DOIDINHA DA SILVA disse...

Estava precisando de umas dicas de viagem
Gostei !

Marina disse...

Laély, é inspirador mesmo!
E obrigada pelo carinho! :)

Priscilla, o lugar é muito lindo!

Marcele, se programe pra voltar um dia, pois as cachoeiras são divinas!

Mônica, que bom!

Ana Citadin Johann disse...

estive visitando esse cenário maravilindo em 2007, simplesmente AMEI!!!!
muito lindo e dá vontade de ficar aí contemplando esse visual o dia inteirinho!!!
estou visitando seu cantinho e amei cada pedacinho! Hihihiii
Lindo e criativo, só tem um probleminha que achei meio sério, tô cheia de idéias pra mudar tudo aqui na minha casa... heheheee
eta coisa boa! Hehehee

beijinhux!