5 de nov. de 2007

Presentes de Natal

Como estamos pertinho do Natal, acho que esse tema vai acabar sendo recorrente por aqui até que a data passe. Isso por duas razões: primeiro porque eu amo natal e segundo porque eu amo natal! rssss
Na minha casa celebramos o nascimento de Cristo no Natal, mas creio que mesmo para aqueles que não o fazem a data tem um gostinho especial. Um motivo mais que perfeito para celebrar o amor com a família e os amigos.
Sei que há uma tradição surgida não sei de onde, é verdade, de se trocar presentes nesta data. Acho que isso acabou por desfazer o real sentido do natal, maaaaaas, confesso que não resisto a presentear quem amo!!!
Não me preocupo em dar presentes caros, vistosos, enormes, quero apenas que a pessoa presenteada se sinta amada. Pode ser um singelo cartão, uns biscoitinhos saborosos preparados com amor ou qualquer outra coisinha! O que vale é demonstrar o carinho!!!
A primeira leva de presentes já foi devidamente encomendada: porta-absorventes para as primas-super-mulherzinhas que eu tenho!!!!! Certeza absoluta de que elas vão adorar!!!! A encomenda foi feita à querida Flávia da Rocha, do Ternurinhas, que achei num dos meus passeios ao Flickr.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, adorei esses porta absorventes!!! Lindos e úteis, né?
Vou dar uma olhada lá no Flickr tb!

Adorei o blog!

Rafa