23 de jul. de 2008

Paraíso mexicano

Eu tenho um pequena obsessão pelo México, confesso! Há uns 3 anos, procurando um destino perfeito para nossa lua-de-mel, me deparei com este pequeno resort em Tulum, no México. Nós não fomos pra lá, mas esse hotelzinho charmosérrimo nunca mais saiu da minha cabeça!

O Azulic me parece saído de um filme do 007. rsss Tenho que confessar que possuo uma imaginação fértil o suficiente para me imaginar saindo tal qual uma bond girl daquele marzão lindo e depois me refastelando no ofurô externo fazendo o sacrifício de aprecisar aquela super vista! O mar de um azul caribenho, as cabanas rústicas na medida certa e a vista de tirar o fôlego são mais que suficientes para me fazerem sonhar de tempos em tempos com esse lugar!

7 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi marina! que coincidência - hoje lá no blog tb falo das paisagens que inspiram... bjs e apareça por lá - seja super bem-vinda! bjs!!!

Anônimo disse...

Pedaço do paraiso,
cada cantinho lindo q esse mundão tem!
bjus

Paula

disse...

Que lugar liiiiiindo!!
Ai Ai....Tô precisando tanto de uns dias assim...rsrs
Bjinhosss
:O)

Marina disse...

Cláudia, eu fui lá! :) Eu tb adorei o post das meninas do Oficina!
beijinho

Paula, nem me fale! Cada cantinho escondido mais lindo que o outro!
beijocas

Lú, eu tambééééééém!!! rsss
beijo beijo

Anônimo disse...

Vi seu link na Claudia Pimenta. Menina, este lugar é o PARaiso.
Deusmeu!
quero ir um dia lá.
Bj Laura

Laura_Diz disse...

Meu blog,
www.lauravive.blogspot.com
Laura Diz

Marina disse...

Laura, um siper paraíso, né? Ai, nem fala... Vou lá ver seu blog!Beijocas!