18 de jul. de 2008

Sonho de consumo de sexta (5)

Fernando Jaeger acerta sempre. Não tem jeito! Estou completamente apaixonada pela Copacabana, essa beleza aí de baixo!

As linhas são elegantes e super proporcionais, mas sem afetação nenhuma! As formas são orgânicas, singelas!
A madeira tem uma tonalidade e uma textura convidativas, aconchegantes!
Tá bom, sou fãnzoca do cara mesmo, mas diz, tem como não ser?

* fotos do próprio site do fernando jaeger. A estrelinha vermelha indica que a peça é lançamento. *

13 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi marina! linda cadeira, hein? o fernando é fera mesmo... hoje falo de mobiliário tb... passa lá no blog e seja bem-vinda! bjs!

Lidiane Vasconcelos disse...

Muito bonita mesmo. Fiquei com água na boca por uma dessas. Iria combinar direitinho na minha sala.

www.startpt.wordpress.com

Vivian disse...

gostei das pernas da cadeira. As da frente sao mais altas, tornando o encaixe das costas mais ergonomico

Anônimo disse...

oi
obrigada pela visita! onde eu compro essa cadeira?

Karina disse...

Oi Marina!
Eu mandei um email pra loja!
Vamos ver a resposta!
Ótimas suas dicas!

Anônimo disse...

Marina querida, seja mais que bem vinda ao Prendadas e deixa agora eu me declarar aqui:Que blog lindo e fofo!!! Me identifiquei bastante e estarei sempre dando as caras por aqui também!

Um grande beijo

Anônimo disse...

Ah, irei colocar seu link por lá ok?
Beijos

disse...

Adoro as peças dele tbém!
E essa ai, é lindona!!!
Ah...então vc é titia tbém??
Imagino que deve ser como eu, aquelas tias beeeeem babonas...hihihih
Mais eles são demais, në!?
Bjocas queriiiiida!
:O)

Anônimo disse...

Oi Marina,
Amei essas cadeiras, alias mais do que cadeiras são verdadeiros objetos de decoração!
Obrigada pelo seu recado carinhoso, e correu tudo maravilhosamente bem,principalmente o pós cirurgico q foi sem dor
Bjus enormes
Paula

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Lindaaaaaaaaa

Amei seu espaco, cada coisa lindaaaaaa.....

Parabens e ja sou cliente cativa aqui...hehhehe

Beijos e fiquem com Deus

.. disse...

Hola Marina, un gusto verte por acà!
Te mando un beso grande hoy domingo en el dìa del amigo. Que lo pases muy lindo!

Marina disse...

Claudia,
muito bom seu post sobre mobiliário! O Fernando é excelente, mesmo! Só faz coisas maravilhosas, sem exceção!
beijo

Lidiane, rssss! É pra dar água na boca também! Eu tb fico assim com as peças dele! Adorei seu blog! Muito instrutivo! Foi pro favoritos!
beijocas

Vivian, isso mesmo! E olhando de lado ela dá uma sensação de movimento muito elagante! Adooro!
Vivian

Karina, já te respondi lá no seu blog! Que bom que o Coisas te inspirou a tantas postagens! beijo beijo!

Aninha, que bom que gostou do Coisas! Eu adorei seu blog! Super fofo e com dicas ótimas! Passei mt perrengue no início do casamento com coisas da casa! Sorte que o marido sabia fazer tudo! kakakakaka
Fica a vontade pra colocar o link lá! É uma honra! Eu já te linkei tb!

Lú, mais babona impossível! Outro dia minha sobrinha tava com febre e disse pra minha cunhada "Eu quero ir pra casa da Tia Marina porque ela sempre me dá presente e brinca comigo, aí eu vou melhorar logo!!" kakakakaka


Paula, que bom saber que tudo correu bem com o Davi! Fiquei muuuuito feliz com a notícia! E vc tem razão, são verdadeiros objetos de decoração ue merecem muuuuito destaque na casa da gente!
beijocas

Barbrinha, que bom que vc gostou daquiii! Eu ameeeei seu blog! Li vááááários posts direto! kakaka Não conseguia parar!
Assim que tiver um tempinho vou te mandar um e-mail! Beijocas

Sandra, uma beijoca pra vc também! Que sua semana seja muito boa e proveitosa!
beijo beijo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.