12 de ago. de 2008

Mesinhas de Cabeceiras

Outro dia, num dos comentários, a querida Paula sugeriu um post sobre mesinhas de cabeceira/criados-mudo/ bidês !!!

Deixo aqui umas fotos para que sirvam de inspiração, até porque, na minha opinião, se tem uma coisa que não tem muita regra é mesinha de cabeceira! Desde que respeite a altura do colchão (não seja nem muito mais alta, nem muito mais baixa, pra não interferir na utilidade da mesinha) e a necessidade do "dono" (por exemplo: pequena se deixa pouca coisa do lado da cama; enorme, como a minha, se deixa ali milhares de livros, revistas, celular, porta-retrato, moringa e outras coisas mais; com gavetas se precisa de espaço; penteadeira se tem espaço e adora dondoquices; e por aí vai...) não tem grandes segredos! O que vale realmente é o "gosto do freguês"! rsss

Ou seja, o que vale é o bom senso e o gosto da pessoa! Pode ser pequena, grande, combinando com a cama, descombinando com a cama, igual dos dois lados, uma diferente da outra, um banquinho, uma cadeira, presa na parede, embutida, uma escrivaninha, um baú...

*Fotos de Living Etc., Tok Stok, Absolutely Beautiful Things*

8 comentários:

Tamy disse...

Queria muitãozão duas mesinhas de cabeceira. Mas a grana está tãããããããão curta. Quando eu der um jeitinho na decoração do quarto eu posto no bloguito e vc vê como ficou.

Adorei as fotos... bjos

AshleyL. disse...

OOOOH! i LOVE LOVE LOVE these! especially the last photo! :)

Chez POPI disse...

Fui eu amoreeeeee,

Eu q pedi...e qdo escrevi: BIDÊS
Teve quem ficasse passada...
Mas aqui no Sul...
Enfim, também acho mesa de cabeceira ou criado mudo mais bonitinho, e amei ter meu pedido atendido!!
Um mais lindo q o outro, valeu marina!
Bjus
paula

Claudia Pimenta disse...

oi marina! adoro quando as cabeceiras criam um contraste com a cama... fica tão cool! lindas as suas sugestões! bjs!!!

miss disse...

Deveria ser algo fácil né..simples cabeceiras...mas não é...bom pelo menos para mim...
Marina foi uma mão na roda sua postagem pois logo..logo to mudando a cara do meu quarto e já estava pensando em como seriam as cabeceiras...eu gostei muito da 5ª e 6ª fotos, uma tem o ar mais romantico e a outra algo mais despojado..adorei.
beijos

Ana Medeiros disse...

Má, meu comentário na Revista? kkkkkk...
To procurando aqui no site e não vejo, onde ta?? Curiosa morrendo!!

Vc viu na Revista impressa mesmo??

disse...

Oi querida!!!
Ficou difícil escolher o mais bonito!
Fico com todos!!!! rssss
Bjooooos
:O)

Marina disse...

Tamy, ui, sei perfeitamente como é isso... Beijucas

Ashley, so glad you here! The las one is one of my favorites to!
beijo

Paulaaaaa, kakakaka!
Já até corrigi lá! Foi mal, é que sou meio cabeça de vento! :(
Que bom que gostou, querida!
Não precisa explicar do bidê! Eu adorei saber que vcs chamavam assim! kakakaka
Beijinhos

Claudia, eu tb adoro o contraste! Acho lindo! beijo

Greice, que bom que gostou! Mas acredite, é mais fácil do que a gente imagina! Beijinho!

Aninha, kakakaka! Te mandei um e-mail com uma foto do comentário na revista (é a impressa mesmo)! rssss

Lú, querida! Eu adorei todas tb, mas tenho minha favorita, não posso negar! kakakaka
Beijinhos!