4 de ago. de 2008

Nos mostre seu "aquário de rolhas"!!!

Depois que coloquei o post aí de baixo no ar, a querida e talentosa Ana Paula, sugeriu que amanhã todas as blogueiras que tem vasos, vidros, aquários e afins com rolhas em casa colocassem um post com foto pra gente ver!

Eu adorei a idéia!!!! Quem quiser entrar na brincadeira é só fazer um post e me avisar que eu posto a foto aqui com link pro blog de vocês!!!!!! Quem não tiver blog, mas quiser entrar na brincadeira, é só me mandar a foto por e-mail, com o nome e a cidade onde mora que eu publico aqui sem problemas!
Assim a gente pode trocar idéias e conhecer um pouquinho, ainda que beeeem pouquinho, da casinha uma da outra!!!!

*meu blog não tá querendo adicionar nenhuma imagem no momento, então vai assim mesmo!*

6 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi marina! adorei a idéia! já estou c/as fotos - amanhã coloco no ar e lhe aviso, certo? bjs!!!

Claudia Pimenta disse...

oi marina! já está postado! bjs!

Chez POPI disse...

Oi querida,
to amando essa brincadeira!
daqui a pouco o post tá lá!
...me aguarde!
bjus Paula

Cinthya Rachel disse...

ah, que pena, tô sem máquina! ontem tentei fazer os aopiso de panela e descobri que minhas rolhas tem tamanhos mega diferentes;) rsrs mas deu certo, ficou fofo. beijos

DOIDINHA DA SILVA disse...

Vou chegar em casa e procurar as minhas rolhas.....
rsrsrs

Gostei...

Monica

Marina disse...

Cynthia, se quiser mandar depois eu linko aqui mesmo assim! Não se preocupe!
Afinal, foi vc quem "me fez" postar o garrafão, o que acabou dando idéia a Paula! egehehehe!
Beijoca

Mônica, acha lá e faz o seu tb!!!
Beijinhos!