14 de jan. de 2009

Estilinho carioca

Aproveitando a preguiça de blogar, mas a vontade de tirar a poeira do blog, vou deixar aqui uma diquinha de um blog que eu leio, ou melhor, vejo, diariamente e que acompanho desde o comocinho, o Rio Etc!

Não é blog de decoração, mas sim de moda! E como eles mesmo se definem é um blog que retrata a "alma encantadora das ruas" do Rio de Janeiro!!!! O blog é muito legal, uma espécie de The Sartorialist carioca que retrata pessoas comuns e cheias de estilo!!!

Espero que vocês curtam tanto quanto eu!

*Fotos by Alexandre Torreão e Tiago Petrik (Rio Etc)*

12 comentários:

Raquel Diniz disse...

legal!!
tenho vontade de visitar o rio..
^^

Claudia Pimenta disse...

oi marina! que bom receber a sua visita!!! eu tb usava outra marca de curvex, mas me rendi aos poderes do shu (risos)! a diferença é incrível mesmo! bjs, querida, e apareça sempre!

Chez POPI disse...

Meninaaaaaaaaaa, q loucura acabei de conhecer o the Sartorialist e amei!!!
Ai esse mundo dos blogs é uma piração, tem horas q parece q a gente pensa junto
Pirei???
são as férias de verão...
bjus e queijos
POPI

Fê Orlando disse...

primeira vez no seu blog, muito legal! Amei seu chapeu é a cara de uma amiga... onde comprou? Bjo e parabens pelo blog

Raquel disse...

Pra mostrar que O RIO DE JANEIRO CONTINUA LIIIIIIIINDO!!!!
Amo a sua terra...
beijos

Bico de Jaca disse...

Ma, eu amo de paixão o blog Rio Etc. Acho sua cidade muito chique, só glamour. Quero passar uns dias por aí, quando eu puder. Mas enfim, o blog super estiloso é uma referência só. E perua Kombi deles, que sai por aí desfilando modelos super fofos de bolsa de outras coisinhas mais? Uma graça.
Beijinhos.

Michelle disse...

Linda!
Deixei um selinho pra v.
beijocas,
Michelle.

Rê Gallo disse...

Adorei!! Já viciei e salvei nos favoritos!
Bjs e obrigada pelos comentários meigos lá no Franguinho!!
Ah, o ano já começou... Cadê a barriga? rs

Rê Gallo disse...

Eba! Daqui uns anos eles poderão criar um blog da geração de 2009!rs Bom divertimento... ;)

Janice disse...

Tem selinhos no meu blog para você.
Passa lá.
Beijo :)

Margaretss disse...

ai ai...nada disso de tirar ferias de blog....
nada de sumir viu mocinha?
meia horinha por dia ja eh suficiente...
beijos

Marina disse...

Kekel, quando vc vier não irá se arrepender!

Claudinha, estou esperando alguém próximo comprar pra eu experimentar! rsss

Paulinha, esse blog é o máximo! Sou super viciada!

Fernanda, o chapéu não é meu! Não sou eu na foto! Como eu disse, é do RioEtc a foto! :)
beijoca

Raquel, eu tb amo minha terra! rsss

Carol, aquela kombi é maravilhosaaa! ehehehehehe
Se vier ao Rio me avisa! :)

Michelle, uhuuu! Vou lá ver! :)Brigada desde já, querida!

Rê, com certeza! kakakaka Vai ser engraçado ver a relação deles com blogs e tudo mais... Serão tão mais íntimos da internet que nós! rsss

Janice, querida, obrigadaaaaaaaa! Vou correndo lá ver!

Marga, o problema é que nunca consigo ficar só meia horinha! rssss Vííício!