30 de jan. de 2009

Sítio singelo e charmoso

Estava a procura de casa pra alugar no carnaval e me deparei com esse sítio! Fui com a cara dele desde o início! Tão singelo e tão charmoso! Pra quem gosta de sossego, cachoeira, mato e conforto, o achado fica em Paraty! Fiquei encantada com a rusticidade do local e as madeiras aparentes nas vigas das paredes! Sem contar que ele fica no meio da mata atlântica e tem uma cachoeirinha dentro dele!! Deve ser uma delícia ficar lá e nem é impossível, pois o sítio pode ser alugado pra temporada (aviso aos navegantes: não é jabá, tá? Não conheço o dono e nem sei se o lugar faz jus às fotos)!!

*Fotos daqui*

10 comentários:

Verônica disse...

Mudaria agora para lá...amei!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Marina, Paraty é minha Pasárgada... amo demais... Trindade é o paraíso na terra... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que vontade de ir viajar!! Socoooooooooorro!!

Rose Oliveira disse...

Tranquilo, charmoso, rústico...o sonho de toda pessoa urbana, presa num apê, rss, que nem eu :)
Dá vontade de arrumar as malas e voar até lá...beijão e um lindo fim de semana prá vc.

Claudia Pimenta disse...

oi marina! ah, paraty é uma delícia! tomara que o lugar seja este paraíso mesmo! bjs, querida!

Ana B disse...

Só esta sala já dá vontade de ficar sentada, tomando café e jogando conversa fora... pera´lá, esta expressão é estranha: jogar conversa fora nada, investir tempo em papear, nunca tinha pensado.... bj e bom final de semana.

Ypsilon Yvone disse...

Marina
Se as fotos fizerem jus o lugar me parece show!!!!
Aliás Paraty é a minha praia.
Quando estava morando o tempo todo em Visconde de Mauá, muitas vezes saia para Paraty, tomava meu sol um banho de mar e voltava para dormir no fersquinho!
bjk

Claudia disse...

Ai, que delícia de lugar! Pura tranquilidade.

.. disse...

Qué bello y cuánta tranquilidad que se debe de respirar en ese lugar!!
Un beso amiga, buen fin de semana♥

Marina disse...

Moçoilas, vocês tem toda razão!!!! Paraty é o máximo, Trindade nem se fala... Agora, os dois com esse sítio acho que chega perto do paraíso, né? rsss

Muitos beijos

Andrea Guim disse...

De singelo não tem nada, é um luxo e realmente, muito charmoso! Quero um pra mim!