6 de abr. de 2009

Casa da Archana

Desde que descobri de verdade o mundo dos blog, acho que em 2006, já li e vi muito, mas muito blog, mas apenas alguns eu continuei acompanhando religiosamente! Normal, né?

Um deles é o Rang Decor, da Archana, uma indiana que tem milhares de outros blogs e uma casa linda e deliciosa! Eu acompanho regularmente 2 blogs dela, mas o que eu mais gosto é o Rang Decor, que aborda a decoração do ponto de vista indiano! Muita idéia boa, muita cor, muita casa com cara de casa-da-gente! Aliás, a casa da Archana é um belíssimo exemplo de que casa bonita é aquela que tem a cara da gente!

As fotos que ilustram esse post é da casa nova dela e eu gosto especialmente dela pelo piso desgastado das varandas, pela estante de madeira e pelas janelas com vitral verde e laranja da entrada!

*Fotos by RangDecor*

12 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

Não conhecia o blog Rang Decor e fiquei encantada. Os indianos sabem mesmo como usar e abusar das cores e criar um ambiente aconchegante e exótico.

Beijocas

. disse...

Linda mesmo!

FATIMA GUIMARÃES disse...

ACHO QUE A DECORAÇAÕ INDIANA É DE MUITO BOM GOSTO,PORISSO OBRIGADA PELO RANG DECOR.É LINDO..........

Denise Egito disse...

Lindas fotos. Linda decoração. Vou guardar o Rank decor aqui pra voltar mais tarde.
Obrigada!

Priscila Oliveira disse...

É muito bonita mesmo a decoração indiana e agora com a novela falando sobre esse mundo tão diferente, essa decoração está super em alta!!! Bjs...

Vivian disse...

Que linda. Amei esse balanço no meio da sala.
Acho que tbem vou ficar fã dela

bjks

CARMEM disse...

Olá tudo bem? Eu adoro blogs, desde que os conheci, nunca mais parei de visita-los, tenho nos favoritos uns 150, adoro a maioria deles, principalmente os de decoração e das casas, só que não encontrei ainda blogs italianos, se você souber de algum, por favor, indique no seu blog. Ficarei muito grata. Adorei esse blog indiano.
Um grande abraço, tudo de bom.

Chez POPI disse...

Que linda casa!!!!
amei marina, amei...
Bjus
POPI

Marina disse...

[b]Meninas, a Archana é muito caprichosa, é impressionante! Ela tem um blog só de fotos de chás indianos que ela toma diariamente! As fotos são lindas!
Que bom que vcs gostaram![/b]

Dimarinha disse...

Olá.... passando por aqui não tem como não se surpreender com tanta coisa linda!!! Gostaria de lhe pedir uma ajuda: minha mãe tinha lanchonete e La em casa tem varias caixas de plástico em que se colocam as garrafas de cerveja/refrigerante, já tentei vender para o revendedor de bebidas mas eles não se interessaram pois são muito antigas e não servem mais para eles; tentei vender na reciclagem e aqui no interior de MT (onde moro) eles não tem interesse tbem, assim, gostaria de receber idéias sobre como poderia aproveitá-las, ou reciclar de alguma forma, agradeço desde já a atenção. E, venha visitar-me, ok.
Bjus.
Edmara.
- Meus endereços:
- http://edypinturaseartes.blogspot.com
- http://edypinturaseartes-vendas.blogspot.com
- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com
- http://picasaweb.google.com.br/dimarinhaAF

Biba C. disse...

Adorei o teu blog! Linkei lá no meu ;)

Infomaxx Web disse...

Excelente post! Muitas dicas e comentários pertinentes! Temos um residencial com cores vivas e beira mar, venha nos visitar um dia destes! rsrs
www.mardapitinga.com.br