6 de fev. de 2008

25 aninhos

Dá licença que eu vou ali apagar 25 velinhas e já volto, viu? :P

7 comentários:

disse...

Seu aniversário?!?!
PARABÉEEEEENS!!!
Td de ótimo, não te conheço pessoalmente, mas posso dizer que vc é querida!
Muitas felicidades...
Bjinhos da Lú
:)
Ah!...meu amigo é um querido tbém, tá aqui em casa agora, e as fotos já estão lá no blog...rsrs

Anônimo disse...

Lú, obrigada!
Vc também é querida, viu? :)
O dia foi do jeito que eu queria, com comemorações pequeninas, mas cheio de amor e de gente amada em volta!!!

As fotos do seu blog estão lindas! A casa é lindona, heim! Aff!!!!!
beijocas,

Marina

disse...

Adorei esse tom na parede...vc devia tirar umas fotos da sua casa, deve ser uma graça!
Bjossss
Ah, a casa é linda né?!....quem dera que fose minha....hahahahaha
:)

disse...

ops
*fosse
hahaha

Marina disse...

Lú, esse bolinho aí da foto eu peguei na net mesmo! rsss Essa parede não é da minha casa!

Eu não posso colocar fotos da minha casa (ou da gente) aqui pq o marido não gosta! rss
Trato é trato, tenho que respeitar, né? rsss
Minha casinha é pequenina (67m²), mas é fofa sim! rsss
beijuca

Jesus Cordeiro disse...

Marina será k vou a tempo de lhe dar os parabéns ?? atrasada um pouco mas cá vai: Parabéns a você nesta data querida ...As maiores felicidades, e desejos de muitos e felizes anos com alegria de viver !!
Bjinhoss
ju

Marina disse...

Ju,

muito obrigada, querida! Tudo de melhor pra você também, viu?
:)
beeeeijo