22 de fev de 2008

Zizi Maria

Eu tinha recebido um e-mail de uma amiga com o site da Zizi Maria. Salvei devidamente no favoritos pra depois passar a dica aqui pra vocês, maaaaas, qual não foi minha surpresa ao me deparar com notas sobre a criadora de coisas lindas pra casa da gente na Casa Claudia, na Casa e Jardim e na Casa de Campo.

A Zizi faz almofadas, tapetes, mantas, capas de pufes, jogos americanos tudo com tricô, crochê, bordados e outras técnicas tão lindas! Se quiser enfeitar sua casa, já sabe, né?

2 comentários:

Lú! disse...

Voltooooou!!!!
Eba!!!
rsrsrs
Adoro as coisitchas dela, já tinha entrado no site, APROVADÍSSMO!
Já sentia falta dos seus comments!!!
bjbjbj

Marina disse...

Nossa, querida! Esse comentário foi quase que em tempo real! Postei há pouco!!!! kakakaka
São coisas lindas, né?! :P