7 de fev. de 2008

Janelas que emolduram

Uma das coisas que mais me fascina no mundo da arquitetura é a forma como a construção interage com a paisagem que está ao seu redor, seja ela bucólica ou urbana.

A janela, como olho da casa, é uma excelente forma de integração com o ambiente em que ela está inserida. Muitas vezes, tudo que se precisa para ter uma casa maravilhosa é uma janela que enalteça a belíssima paisagem ao redor, que nos faça sentir como se não estivéssemos na casa, mas sim, como se fóssemos parte da paisagem.

4 comentários:

Vera disse...

Oi Marina,
Brigadão pela visita e seu blog está maravilhoso...inspirador mesmo..visitarei sempre e jah vou linkar no meu.
um bjo
Vera

Marina disse...

Vera, que bom que gostou! Beijo enorme pra você!!!!

designer de interior e exterior disse...

OI MARINA,
QUE BOM RECEBER SUA VISITA!
VC TEM TODA RAZÃO, COM UMA VISTA DESSA QUANTO MENOS A DECORAÇÃO INTERFERIR É MELHOR.
BEIJOS
CONTINUE INSPIRANDO TODOS NÓS COM SEU BLO

Marina disse...

Ana, com uma vista dessas acho que eu nem precisava de um casarão desses, me contentava fácil com um casebre charmosinho! rssssss
beijocas, querida!