15 de abr de 2008

Fazenda da Lagoa

Existem alguns cantinhos do mundo que, pelo casamento da beleza natural do lugar com o cuidado arquitetônico (inclusivo de décor, óbvio), chegam muito perto da minha concepção de paraíso! A Fazenda da Lagoa é um deles.

Imagine uma fazenda de côco e de dendê, no sul da Bahia, estratigicamente localizada entre o mar e o rio, junto do maguezal e com alguns poucos bangalôs deliciosamente decorados. Ah, nem precisa imaginar, basta dar uma olhadinha nas fotos abaixo pra ver que eu não estou exagerando quando digo que o lugar me parece ser um paraíso na Terra.

*Fotos do próprio site da Fazenda da Lagoa*

6 comentários:

Vera disse...

Marina,
definitivamente o paraíso existe!
Que lugar mais lindo!
Vc se hospedou aí?
bjo

evinha disse...

pois é, afinal de contas é a minha Bahia!!! muito convidativo mesmo!!!!

Lú! disse...

Ai ai....bota paraíso nisso!
Queria estar alí, naquela espreguiçadeira agoooora!
hahahahah
Adorei o post!
Bjinhos
:)

Fabrícia disse...

Que luxo....um paraíso mesmo.
Bjcas.

Mara of ::the simpler things:: disse...

¡Ojala pudiera irme AHORA! ¡Que lugar bonito!

Marina disse...

Vera, quem me dera!!!!
Poxa, esse pedacinho do paraíso não está ao meu alcance, pelo menos por enquanto! Pra você imaginar o valor da diária, um dos sócios é o Armínio Fraga (lembra??? ex-banco central??? rsss)!!!! Coisa de quem tem capital sobrando! kakakaka

Evinha, pode se gabar mesmo! O Rio é lindo, mas a Bahia tem um encanto que é inigualável!

Lú, eu queria eu estar acordando num bangalô daquele, já de biquini, com o vento beijando o corpo quentinho recém saído da coberta!
kakakaka

Fáb, luxo, é isso mesmo!!! não é preciso dizer mais nada!

Mara, é o que todsa queríamos! rsss

beijos em todas!