25 de abr. de 2008

Sonho de consumo de sexta (4)

Desde que descobri o Mercado Imaginário eu piro nas criações da querida Vivi Hack! São bolsas lindas, necessaires encantadoras, porta-copos super charmosos e almofadas que são um luxo (que por enquanto não tem lá no site, mas vocês tem que acreditar em mim! Me arrependi amargamente de não ter comprado as últimas que tinham...).

Eu tenho uma necessaire linda da MI e no natal passado presenteei minha irmã com um mimo do MI também! E é só uma questão de tempo pra eu adquirir as almofadas que em breve aparecerão!

Os tecidos são lindos, como vocês podem ver no site. Super charmosos! O acabamento é de primeira e a entrega é super pontual, eu garanto!

Agora, a causa dos meus últimos delírios de consumo tem sido essas carteirinhas lindas aí, ó!
Vê se não estou coberta de razão!

Ah, e como eu não poderia deixar de lembrar, o Dia das Mães está chegando, se quiser uma desculpa pra comprar, já tem! rsss

4 comentários:

Jean M disse...

Hello! Just wanted to swing by and visit your blog. I plan to take some time to look around. Have a great weekend!

Julia Andrews disse...

Adoro muito as coisas do mercado imaginário...faz um tempo que namoro tudo no site....acho que vou fazer uma comprinha tbm....bjosss

Marina disse...

Hi, Jean!
Thank´s for dropping by!
Be my guest and look around!
You have a beautiful blog there!
I love it!
beijos,


Julia, as coisas do MI são lindaaaaaaas! Eu adoro! rsss
Mas essas carteirinhas estão me tirando do sério! kakaka Tô doida pro mês virar! kakakakaka
beijocas

Bico de Jaca disse...

Que estampas lindas, né?!