25 de abr. de 2008

Rapidinhas

#1 - Instalei um contador no blog na sexta passada e fiquei surpresa com o número de visitas!!! Tem muita gente visitando o Coisas, mas o pessoal comenta pouco! E tem muita gente de fora do Brasil também, sei que muitos não entendem português, pois essa semana recebi 3 e-mails de leitores dizendo que não entendiam o que eu escrevia, mas gostavam das fotos! rsss
Que bom, gente! Vem chegando!!!! Isso aqui é uma terapia pra mim, mas se vocês curtirem e participarem vai ser melhor ainda!

#2 - Lembra que falei desse livro aqui, o Julie & Julia, pois então, essa semana eu descobri que ele vai virar filme!!! Uhuuuuu! E com ninguém menos que Meryl Streep. Mal posso esperar o lançamento! rss

#3 - Esse fim de semana pretendemos ir assistir Estômago, um filme brasileiro que conta a história de Raimundo Nonato, um nordestino que vai pra São Paulo e se torna cozinheiro. Esse filme teve um lançamento bem bacana, chamando alguns dos blogueiros "de comida" mais conhecidos da net pra pré-estréia. Agora, o melhor de tudo é que todos eles também foram convidados a criar receitas inspiradas no filme, o que gerou um livro de receita bacanérrimo que você pode baixar no própio site do filme, dentro do link multimídia. Óóóóóbvio que o meu já foi baixado, impresso e encadernado e já está lindão lá na minha cozinha!

#4 - Tô de cabeceira nova! Minha cama tá tããããão fofa! :)

3 comentários:

disse...

É legal ver que as pessoas visitam agente né?!
rsrs
Antes de instalar o contador, parecia que escrevia pra mim mesma!
hahahaha
Tbém tô louca pra ver Estômago...
Ah....e mostra a cabeceira pra genteeeeeeee!!!
Tira uma foto só dela vai...hihihihi
Curioooooosa...haha
Bjooo
:)

Hazel Evangelista disse...

Olá Marina
Tem toda a razão. Eu, por exemplo, sou uma visitante de Portugal. Atravesso o oceano para a visitar!
Gosto muito do seu blog, é muito acolhedor e os seus textos são muito bons. Agora fiquei curiosa com a cabeceira da cama. Também gostava de ver...!
Beijos de Portugal

DOIDINHA DA SILVA disse...

Marina...

Aprendí com voce a colocar os Blogs Favoritos no meu Blog ( muito obrigada )
Voce pode me ensinar agora a colocar o Contador de Visitas ?
rsrs

As vezes me dá uma frustração , parece que ninguém me lê...

Cada dia aprendo mais um pouco com vocês, blogueiras...

Monicaty