1 de ago. de 2008

Sonho de consumo de sexta (6)

Tem coisa melhor que "sonho de consumo" que fica ao alcance do nosso bolso!? Tá, os livros dela não são baratinhos, mas pra quem quer muito, dá pra investir sem problema!!!! A maravilhosa editora Taschen lançou ontem (segundo consta na minha agendinha! rss) um livro que eu vou comprar na primeira oportunidade que eu tiver de ir a livraria, o Living in Bahia. O livro traz fotos (maravilhosas) de casas (maravilhosas) e lugares (maravilhosos) da Bahia (ma-ra-vi-lho-sa), tudo com a qualidade e o charme que a gente sabe que a Taschen prima em trazer!

Pra vocês terem noção do quanto de beleza que esse livro deve trazer (eu ainda não pude ver, mas tenho certeza!!!), a casa da capa é meu sonho de consumo de férias, a Pousada Fazenda Calá (que quem lia o blog do super Ricardo Freire, a edição antiga do Viaje na Viagem, já deve ter ouvido falar.)! O lugar é uma miniatura do paraíso!

18 comentários:

.. disse...

Qué lindo!!!!!!!!!! Este año viajaré a Brasil y no sabemos con mi esposo qué lugar elegir: Bahía o Buzios? Qué me recomiendas?
Yo quiero un mar tranquilo y sin olas en donde poder nadar...
Precioso Bahía♥♥
Que tengas un muy buen fin de semana!!

Marina disse...

Sandra, que delícia sabe que esse ano virão para o Brasil!
Olha, eu sou suspeita! Eu moro "pertinho" de Búzios, adoro, mas amo muito mais as praias, o clima e o charme da Bahia!!!
Se eu fosse você eu irira pro sul da Bahia: Trancoso, Praia do Espelho, Arraial... Mas é opinião super pessoal!
Até porque se você optar por Búzios vai ser um luxo também!!!
rsss
Beijocas

Claudia Pimenta disse...

oi marina! ah, a taschen... sempre uma perdição! quer dizer que vc mora perto do paraíso (risos)? adooro búzios! uma delícia, né? bjs!!!

Mari Mello disse...

Má, eu amo os livros dessa editora. Sao de primeiríssima qualidade. Muito legal. Respondi ao seu comentário no meu blog. Bjocas, Mari

Mari Mello disse...

Má, eu amo os livros dessa editora. Sao de primeiríssima qualidade. Muito legal. Respondi ao seu comentário no meu blog. Bjocas, Mari

Daniel disse...

Adoro os livros da Taschen, desta mesma série eu tenho o Living in Provence e o Tuscany Interiors.

Marina disse...

Claúdia, se não fosse o atual caos social-político-moral que paira sobre essa cidade aqui, eu poderia dizer que eu moro no paraíso, e o mini-paraíso (Búzios) é o noso quintalzinho! ehehehehe
Beijocas!

Mari, já vi lá, querida! Super beijoca!

Daniel, que bom ver você de volta aos seus posts e também por aqui!!!
Eu tenho o Safari Style e Seaside Style! Adoro!
beijo

Laura Vasconcelos disse...

Olá Marina!!!

Nooooossa Bahia minha segunda casa e esse livro nhein??!!! É pra sonhar com as férias e se motivar o ano todo!!!! Muito bom!!!

BJSSSSSSSSSSS LAURINHA...!

Ana Medeiros disse...

Eu to precisando de um lugar assim, eu quero ir...rsrsrs!!!

Chez POPI disse...

De mais!!
não conhecia...como sempre ótimo post!
bjus querida
Paula

Ana Regiane Ivanski disse...

Este livro deve ser um deslumbre...

Em fevereiro estive por dez dias passeando pelas belas praias da Bahia,a maioria delas em Salvador,e fiquei apaixonada.Principalmente onde está instalado o projeto Tamar.
É imperdível!
desejo que tenha úm ótimo final de semana.
beijocas
Re

Unknown disse...

A Taschen é maravilhooooosa!! Todas as publicações são lindas demais... uma edição mais linda e bem cuidada do que a outra. Não digo apenas pelo conteúdo, mas pela qualidade do papel, da encadernação, tudo, tudo!! Qualquer foto com aquela luz da Bahia já é linda, num livro da Taschen deve ser um deslumbre!!

PS: abrigada pela visita ao Clara em Neve...

PS2: muito bom seu blog, menina!! Adorei... tão bom um pouco de leveza!!

Anônimo disse...

E o mlehor é que dá pra "viajar" só de olharmos as fotos, né ?!

Unknown disse...

...quando pensei em escrever um blog, o grande dilema era qual seria mote. Optei por um dos graaandes prazeres da minha: culinária!! Os amigos estranharam, esperavam que fosse um blog político, já que tenho sempre comentários contundentes a esse respeito, mas tive o mesmo pensamento que você, seria muito penoso me estapear com o teclado pelo menos uma vez por semana! É tão bom escrever sobre amenidades, não?! E isso não nos torna alienadas. Creio que você, assim como eu, se mantém informada sobre tudo o que acontece ao seu redor, inclusive as coisas boas e as boas coisas!!

Bj!

Marina disse...

Laurinha, é pra motivar mesmo! rsss
Pra gente trabalhar muuuito pra depois poder se jogar num praia como essas daí!!! Delícia!
beijocas!

Aninha, eu tambéééééém!
beijinho

Paula, super beijo!!!!

Regiane, prlo visto vc foi a Paria do Forte, né? Eu não conheço!!! Mas tenho certeza que é maravilhoso!!! Todo mundo que vai adora!!!! Com certeza irei conhecer um dia!
beijos!!!!!


Fabi, realmente, a Taschen é qualidade em TUDO!!!!
Gostei demais do seu blog!
Obrigada pelo carinhoso recadinho!
Beijocas! E volte sempre!

Ana, com certeza!!! beijoca!!!!

Marina disse...

Fabi, eu demorei tanto pra responder os comentários que vc deve ter postado esse último enquanto eu tava escrevendo.. Por isso só vi agora! rsss
Eu tinha um blog chamado "Garota Porongondon" (que é o título de uma letra do Vinícius de Moraes que eu adoro) que falava só de política e assuntos afins... Mas aquilo tava até me fazendo mal, porque todo dia tinha milhares de coisas pra postar e TUDO era ruim, má notícia, só podridão...
Aí eu comecei a ficar até triste de escrever nele! E fechei... Nem tá mais no ar nem nada!
Eu, infelizmente, me mantenho informada de tudo mesmo... rsss Mas às vezes, MUITAS VEZES queria poder desligar esse botãozinho que me faz interessada nesses assuntos doloridos e ser bem-totalmente-alienada! jkakakakakaka
Mas não consigo!!!! rssss
Pelo menos aqui com o blog eu me alieno na medida certa... Fico tentada a escrever muitas coisas aqui, mas acabo segurando a onda! Afinal, essas coisas não tem nenhuma relação com o tema do blog! rsss
Super beijoca!

Margaretss disse...

Pelas fotos já da pra ver como deve ser lindo esse livro. Eu moro na Bahia (Salvador) e sou apaixonada por esta cidade. Tambem vou querer comprar este livro.
Sandra, eu nao conheco Buzios (que tambem deve ser lindo) mas a Bahia eu acho toda especial. Concordo com a Marina com a sugestao do Sul da Bahia, Porto Seguro e todos os locais pertos. Passei duas férias lá e fiquei apaixonada por toda essa região.

Anônimo disse...

Marina, essas fotos todas são da fazenda do calá?
Estou pensando em passar o reveillón por lá. Ouvi (li) na blogosfera que alguns quartos são mais disputados que outros...mas enfim.

Você conhece a pousada Porto Espelho? Qual a diferença de uma para outra? Obrigado!

Gustavo