7 de set de 2008

Bodegas Mendozinas (1)

Infelizmente só tivemos tempo de visitar duas bodegas (pois optamos por visitar uma azeiteira, ao invés da terceira bodega). Fiquei com muuuuita água na boca e prometi a mim mesma voltar outra vez durante um verão pra ver as parreiras carregadas com a Cordilheira ao fundo, o que deve ser um espetáculo maravilhoso!

A primeira bodega que visitamos foi a Bodega Lopes, uma bodega tradicional e familiar que fica incrustada no meio da singela Maipú e cunhos vinhedos não ficam na sede onde ocorre a visita e a degustação.

*Praça em Maipú*

Na minha opinião, essa bodega vale pela visita, que nos permite visualizar bem o processo de produção, inclusive a parte de embalagem e empacotamento (que podemos ver durante o funcionamento). A degustação, no entanto, apesar do vinho ser delicioso, eu achei um pouco pobrinha, já que só nos oferecem 1 único vinho (confesso que fiquei prestando tanta atenção no teto da sala de degustação que era lindo, que não lembro o nome do vinho que provei! rsss)! Ficou todo mundo esperando mais uns 2 ou 3 vinhos, mas nada! rsss

Uma coisa que eu não podia deixar de postar aqui pra vocês: mais uma utilidade pra rolha!

4 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi marina! ah, que delícia de passeio... visitar bodegas! muito bom, né? bjs e boa semana!

Lú! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lú! disse...

Apesar deles serem meio "muquiraninhas" rsrs, o lugar tbém é lindíssimo!
Tô adorando seus posts daí, viu?!
Bjocas!
:O)

Cinthya Rachel disse...

olha a rolha aí de novo!