7 de set. de 2008

Bodegas Mendozinas (1)

Infelizmente só tivemos tempo de visitar duas bodegas (pois optamos por visitar uma azeiteira, ao invés da terceira bodega). Fiquei com muuuuita água na boca e prometi a mim mesma voltar outra vez durante um verão pra ver as parreiras carregadas com a Cordilheira ao fundo, o que deve ser um espetáculo maravilhoso!

A primeira bodega que visitamos foi a Bodega Lopes, uma bodega tradicional e familiar que fica incrustada no meio da singela Maipú e cunhos vinhedos não ficam na sede onde ocorre a visita e a degustação.

*Praça em Maipú*

Na minha opinião, essa bodega vale pela visita, que nos permite visualizar bem o processo de produção, inclusive a parte de embalagem e empacotamento (que podemos ver durante o funcionamento). A degustação, no entanto, apesar do vinho ser delicioso, eu achei um pouco pobrinha, já que só nos oferecem 1 único vinho (confesso que fiquei prestando tanta atenção no teto da sala de degustação que era lindo, que não lembro o nome do vinho que provei! rsss)! Ficou todo mundo esperando mais uns 2 ou 3 vinhos, mas nada! rsss

Uma coisa que eu não podia deixar de postar aqui pra vocês: mais uma utilidade pra rolha!

4 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi marina! ah, que delícia de passeio... visitar bodegas! muito bom, né? bjs e boa semana!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Apesar deles serem meio "muquiraninhas" rsrs, o lugar tbém é lindíssimo!
Tô adorando seus posts daí, viu?!
Bjocas!
:O)

Cinthya Rachel disse...

olha a rolha aí de novo!