23 de set. de 2008

PasRai - Comprando azeites em Mendoza

Eu não vou comentar muito sobre a visita a azeitera PasRai porque, apesar de bacana, é beeeem simples! Entretanto, não posso deixar de dizer aqui que vale a pena por duas razões: (1º)comprar o azeite sem ser filtrado, que tem um gosto bem mais intenso e saboroso que o outro, e (2º) comprar tomates desidratados no azeite (miam miam!!!!). Uma delííícia e barato!!
Azeite filtrado, pasta de azeitona e tomates desidratados
Vale a pena até porque nos mercados a gente só costuma encontrar o azeite filtrado mesmo! Os tomates desidratados podem ser comprados só desidratados (sem azeite) e você banha com muito azeite em casa! Preferi comprar prontinho! rssss!
Os azeites filtrado e não filtrado, respectivamente

tomates desidratados em azeite

Obs.1: Me arrependi de não ter comprado o óleo hidratante de azeite, que deixou minha mão super macia e cheirosinha! Obs.2: Todo mundo sabe que azeite é bom pra baixar colesterol, né?!!! Obs.3: Os produtos da PasRai entram no mercado com a marca da Quinta Generacion.

7 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi marina! huummmm, fiquei com água na boca! amo azeite... bjs!

disse...

Ai ai, eu e meu papi somos amantes do bom azeite!
E aqui em Sampa, na rua Normandia(uma rua hipeeer charmosa aqui em Sampa, com casinhas foférrimas) tem uma boutique charmosérrima só com bons azeites, de tudo quanto é nacionalidade (é o mais gostoso, é poder degustar qualquer um antes de comprar!)sempre passo lá, e compro um diferentão, e dou sempre de presente pro papi!
Adoro!
O último que eu comprei, foi um Grego divíno!
Agora tenho que ir pra Mendoza pra degustar os de lá!
rsrs
Delíiiicia de post! tava com saudades...hihi
Bjocas querida!
=)

Anônimo disse...

Vc acredita que amo azeite, mas tem uns por ai que nao vejo a minima grca.....

Valeu pela dica.....

beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Cinthya Rachel disse...

eu amo azeite, ia morrer nessa lojinha, rsrs

Chez POPI disse...

Vou repetir
todas falaram e vou repetir
AMO AZEITE!!!!
Deu agua na boca!
bjus querida,
POPI

Simone disse...

Só pra ser diferente...não suporto nem o cheiro,huahuahau.Sério,não gosto mesmo,mas se meu marido visse esse post,ia querer comer o munitor pq ele se deixar...põe um bico de mamadeira na garrafa e toma!
Beijocas

Marina disse...

Cláudia, pois eu fico só de pensar! rssss

Lú, a gente aqui em casa não amava azeite não, mas depois que meu colesterol apareceu altinho a gente ficou fããããããã!!!!
Na nossa lua de mel voltamos com vários na mala! rsss

Barbrinha, é verdade! Tem uns super sem graça mesmo! Com gosto de óleo! Blérg!

Cinthya, a gente quase morreu, mas seguramos a onda! kakakakaka

Paulitcha, eu tb amo! Degustar um azeitezinho desse na sua varanda ia ser perfeito, heim! Uia! Sorte sua que eu não moro perto, senão me tacava mesmo! rssss

Simone, como assiiiiiiim? Ai, eu gosto taaaanto! Mas pelo visto seu marido é i vencedor, porque "beber de mamadeira"!!! kakakak
Beijuca!