9 de mar. de 2009

A casa de Tracy e Michelle

A casa dos designers Tracy e Michelle é cheia de personalidade! Mas o que me deixou completamente apaixonada foram as duas estantes que ficam uma de casa lado da janela! Ao que me parece, a estante tem uma parte que realmente é estante, no formato de escada (tipo essa, sabe?) e o resto é "gambiarra" com caixotes! Sério, AMEI!!!!

Mas amei todo o resto: os cestos enormes ao lado do gaveteiro, o móvel cheio de compartimentos pra guardar cacarecos importantes ou não, a foto gigantesca dos três homens na parede e o mapa mundi na parede!

*Fotos by The Selby*

16 comentários:

Rafaela disse...

Dá pra fazer aquela bagunça de estante com aquelas caixas de feira tb, né!

Eu confesso que nunca teria prateleiras assim. Porque fico pensando na quantidade de coisas que vou enfiar ali... E depois pra limpar tudo? Uma trabalheira danada! hehe...

Beijos!

Ruby Fernandes disse...

Isso é que eu chamo de bagunça organizada!!! Estilosos que só eles. Bjokas querida.

Chez POPI disse...

Vem cá? é tudo de uma casa só???
Gentein que loucura!!!!
muito bom, mas acho que eu faria uma bagunça com essas estantes
Bem, estilo é o q não falta.
Bjus queridona
paula

Marina disse...

Rafaela, Ruby e Paulinha, nem tudo que eu acho o máximo e posto aqui no blog eu faria em casa! Essa estante é uma dessas coisas! kakakak
Eu adorei a estante, mas aqui em casa ia ser um loucura, pq eu sou um pouco bagunceira! rsss
De qualquer forma, eu adorei ela, achei muito legal!
Beijocas,
Marina

Eliene Vila Nova disse...

Isso que é realmente uma casa com personalidade, uma semana abençoada pra você,bjs

Mari Mello disse...

Nossa, que casa linda! :) Adorei. Beijos, Mari

Andrea Guim disse...

Também dorei a estante!!! Acho o máximo quem pega materiais simples como caixotes e consegue dar a eles um certo luxo!! Mas se colocasse aqui em casa, seriam somente caixotes amontoados...
Beijins!

Vivian disse...

Oi Marina, obrigada pelas felicitaçoes, estamos todos radiantes.



Essa casa é um show de linda


bjks

Marina disse...


Eliene, realmente, essa casa tem muita personalidade!

Mari e Vivian, tb adorei!

Andrea, exatamente! Foi isso que eu disse aí em cima! Achei LINDO, mas aqui em casa não rola! rsss

beijocas

Bita disse...

como amoo fotos adorei os milhares de porta retratos por todos os lados!!!

AMEI O BLOG!! ATÉ ME INSPIREI EM FAZER UM PARA MIM!!!
BJ

Anônimo disse...

Que bacana! adorei a estante!! Realmente essa é a bagunça mais organizada que eu ja vi!! Muito legal! Blog muito lindo!!

Luh

Dri disse...

Adorei os cestos também! E os 3 quartos lindos! Super charmoso o seu blog!Tem um selinho pra você lá no meu! Bj

Cinthya Rachel disse...

adorei a segunda foto? mas meu marido NUNCA deixaria fazer algo assim aqui, rsrs

Unknown disse...

Quero as estantes...

Raquel Daroda disse...

Marina, adorei conhecer teu blog!! Vou voltar sempre aqui :)
Beijos
www.raqueldaroda.blogspot.com

alessa disse...

Para tudo!!!!

Amei vc!!!! =)

Nossa, estava procurando coisas na net para decorar meu quarto e caí aqui...nem sei bem como..

Amei o seu blog, não falo sobre decoração no meu, mas se falasse, muitas coisas, creio a maioria, seriam igual ao seu... =)

Lindo e inspirador!

Muitas beijokas

Alessa
*Closer