4 de mar. de 2009

Verdade do Dia

*Ilustração de Dazeychic*

10 comentários:

Nerds e entediada disse...

Totalmente verdade! Ler é uma diversão absoluta, faz bem a imaginação.

Claudia Pimenta disse...

oi marina! ler é uma das minhas gdes paixões! bjs, querida!

Studio Baunilha disse...

É uma delíiiiiicia!
Bjs

Bico de Jaca disse...

É uma verdade verdadeira. rsrsrs
Beijinhos.
Carol Macedo.

Miss Docinho disse...

Oi Marina eu adoro ler e tento passar isso para os meus filhos..E muito importante...
Tem um selo pra voce no meu blog! Bjos.

Raquel Diniz disse...

gostei..^^
amoo ler..

Anônimo disse...

Muito fofo! Gostei.

Chez POPI disse...

FOFI.
Bjus Paula

fátima disse...

o meu netinho de 2 anos já sabe disso, e as estantes dele (aqui e na casa dele) crescem todas as semanas.

bj

Lily disse...

Tb AMO ler!!! Enqt o cantinho dos livros nao fica pronto aqui em casa, minha mesinha de cabeceira esta quase sumindo. Bjs!! E obrigada pelo comment ;)
lily-whatever.blogspot.com