20 de mar. de 2009

Design brasileiro dos bons

Descobri ontem os lindos móveis de Juliana Llusá, arquiteta de formação e designer de mobiliário por vocação! A Llusá Marcenaria, criada em 2002, tem em seu acervo móveis de madeira macicça certificada e um design atemporal! Acho tão bom esbarrar em gente talentosa, que valoriza madeira, design "desafetado" e que tem cara de Brasil!

Bom, vocês sabem da minha quedinha por cadeiras e poltronas de madeira, né? Pois então, eu fiquei apaixonada por todas as coisas da moçoila, mas a poltrona Aixó , essa bem aqui abaixo, já tem lugar cativo na minha lista de objetos de desejo!!

11 comentários:

Anônimo disse...

A-do-ro biombos!!! Esse aí é lindo. Beijo, beijo

Chez POPI disse...

Lindossssssssss, lindíssimos, também amo madeira esses etão de muito bom gosto!
Querida, estava com saudades de vc!
bom te ver de novo!!!
bjus
paula

Anônimo disse...

É mesmo, esta poltrona é muito liinda..amei tbm. =)
Beijos

Aline disse...

To louca tras de um biombo..aceito dicas........
bjos

disse...

Vc sempre com dicas supimpaaas!
;)
Adorei!
Aparece pra gente conversar! hihihi

Bjocaaas!

Cinthya Rachel disse...

Oi Ma! Manda teu mail pra mim crproducao@gmail.com Um beijo

Talma disse...

Lindas!!
Essa última chamou meu nome....rssss.
Beijocas flor!!
* lembra do post do ano passado das rolhas? jurei que conseguiria juntar algumas, mas em um ano eu continuo com apenas UMA rolha, de um vinho que usei apenas para fazer carnes.
Conclusão: sou péssima companhia para uma noitada de queijos e vinhos...rsss.
Beijocas!!

Edna Sucar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edna Sucar disse...

Amei as poltronas.
Bjs.

Sylvie disse...

I love that room screen.

rachel disse...

muito bom, mesmo!