10 de mar de 2009

Era uma vez uma latinha velha...

Sabe aquela latinha em que vieram os bombons que você ganhou de dia dos namorados, natal, aniversário ou qualquer outra ocasião? Não tem mais desculpa pra guardar cacareco, ela pode brilhar muito mais!

*Fotos by ReadyMade*

32 comentários:

Priscila disse...

Marina que boa idéia! Adorei...bjs...

fátima disse...

nossa, adorei essa p/ guardar fitas. eu tenho taaaantas fitas, que nem te conto. toda vez que vou em alguma loja e vejo uma fita bonita eu compro, p/ que eu não sei. dá p/ eu embalar presentes p/ o resto dos meus dias... rsrsrs.
gostaria de saber fazer essa aí.

bj

Elizabeth Maia disse...

Ahhh... Como se faz? Ficaram ótimas!

Marcia Gullo disse...

Adorei a idéia!!!! essa de guardar fita então, ta otima.

Bejus e inté.

Casa Comigo disse...

Adorei!!! Super criativo!!!

Bjo

Marianna disse...

Belo e útil.
bjs Marianna

Isabel Cristina disse...

OI Marina, boas idéias para reaproveitar as latas! Querida, vim pedir uma ajudinha sua, estou participando de uma promoção do blog Gamela Presentes. Dá uma passadinha no meu blog para saber como me ajudar. E vc ainda pode ganhar um presente! Aguardo sua visita (aliás vc está bem sumida!)Beijos querida!

M. disse...

Eu faço cada arte com latas de Nescau, extrato de tomate, leite ninho...criatividade a mil. Mas claro, só qdo tenho tempo. srsr

Adorei a tua idéia.

Bjos!!!

Zu disse...

Que idéia boa...Super organizadas ficam as fitas... Amei!!!Bjs

Clube Sapeca disse...

Amei a segunda idéia. Tenho tantos rolos de fitinhas, viés, passamanaria aqui em casa, que ficaria super organizado com essa idéia!
Beijinhos
Carol

antonio euclides disse...

mas como se faz as aberturas? ficaram super certinhas. não tem enm um passo a passo?

Marcia Gullo disse...

BOM DIA !!!

Marina tem um selinho pra voce la no BLOG DA GULLO.

Bejus e inté.

kellen Fernanda B. de Pinho disse...

Adorei a ideia...achei o máximo
vou colocar no meu blog.... ficou lindo . Entre nele .... http://www.reformulandoambientes.blogspot.com/
vou falar a todos para fazer uma visitanha a você, beijos
sou arquiteta e adoro coisas novas .

Ma Folie Design by Guta disse...

Isso é super pratico, adorei hehe
bjokas

lulubeka disse...

Marina
Simplesmente genial.....
Como sempre inspiradora..
Gamei.....
Beijão.
Saudades...
Bom findi....

Rosangela disse...

essas coisas realmente me inspiram ameii....

Faby Lima disse...

Hoje falei de vc no meu blog. Obrigada por dedicar o seu tempo para postar coisas tão lindas. Tenho um montão de idéias guardadas de coisas que vc mostrou aqui.
Bjs!

POPI by Paula disse...

Que Otimo!!!
mas o acabamento delas é tudo!!!
bjus querida
POPI

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que idéia genial!Babei!

Chris - da Chria disse...

Oi Marina!

Que idéia linda! Adorei!
Olha,não esqueci do post não tá?!
bjos querida e ótima semana!
Chris

Andrea Guim disse...

Amei a segunda idéia!!! Mas não rola de fazer com as latinhas feias que tenho em casa...

Mara Pusch disse...

Amei, pois além de lindo é ´reciclável! Me inspirei! Gde Bjo

Jacky - Simples assim!!! disse...

adorei a idéia... maravilhosa.
bjos

Ví por aí... disse...

Ótima idéia...
Tinha mesmo umas latinhas guardadas e não sabia o que fazer!
Valeu!
Bjkas

Everything Fabulous disse...

Everything Fabulous tiene una nuova casa..y adoraria ke voce me visitara y me deije un comentario si gusto o no!!!

Mara Pusch disse...

Marina Tem um selo pra vc no Esmalte pra vc nos contar seus 7 segredos de beleza.
Veja os meus segredos e me diga o que vc acha.Bjos

Le Moulin Joly disse...

Que boa idéia! Estou arrumando o meu ateliê e as fitas, cintas, ribbons, ficarían super organizadas assim... Tem muitas boas ideias no seu blog!
Laura

Fabi.Catarse!! disse...

Uma salva de palmas pra essa ideia da lata para fitas!!!
Plá-plá-plá-plá-plá!

Natália disse...

Vc tem ótimas idéias!mto legal!

bjos

Raquel disse...

Cadê a senhoura, hein bonita?

Marina disse...

Pessoas queridas, totalmente sem tempo de comentar um por um! By the way, eu não sei como fazer o rasgo tão perfeitinho! Não tenho idéia mesmo! Se alguém descobrir, partilha com a gente!
Beijocas e obrigada pelos comentários!

Dona Toinha disse...

Adorei!!!