11 de abr. de 2008

Casa colorida

Se tem uma coisa que eu admiro nesse mundão é quem sabe encher a casa de cores sem medo e, melhor ainda, sem errar na mistura!

Achei a Nina no Flickr, ela é holandesa e eu simplesmente adorei a casa dela! Definitivamente, me agradou muito! Tudo tem um toque vintage!

Mas o que mais chama atenção na casa (em ambas, aliás) é o uso contínuo de padronagens. Os tecidos e papeis de parede estão sempre presentes com estampas coloridas, vivas! Acho que isso confere uma alegria a casa de uma forma bem mais interessante que uma simples parede pintada!

Basta conferir as duas fotos da estante branca, na primeira casa, a estante ficava na frente de uma parede laranja. Já na segunda casa, ela tem por fundo um papel de parede rosa, azul, verde e branco! O uso do papel de parede ao invés da tinta compôs de forma mais elegante (não é essa a palavra que eu queria, mas não consigo achar outra) com a estante!

Vou deixar as fotos aí em baixo pra que vocês se divirtam um pouquinho e também para eu amadurecer a idéia de colocar um papel de parede (ESTAMPADO, POR FAVOR!!!!) na minha sala de jantar!

Essas três primeiras fotos são da antiga casa dela!

Essas aqui já são da casa nova.

7 comentários:

EVA CAROLINE | disse...

e bota colorida nisso ne??? eu acho muito lindo também olhar essas fotos de ambientes multicoloridos. Mas acho que pra mim não daria certo nunca teria que ser em coisa que eu pudesse mudar, nem que fosse de lugar. Acho que rapidinho eu enjoaria. Acho que eu devo ser meio doidinha...

Fabrícia disse...

Que casa fofa....adorei.
Bjcas

disse...

Adorei tudinho!!!!
Bjinhos...
:)

Marina disse...

Evinha, eu adoooro, mas uma parede como essa não sei se ia durar mt na minha casa não! kakaka A minha nem é tão colorida e eu já não aguento mais olhar pra ela! rssss


Fabrícia e Lú, fofa, né? Tb amei!

beijocas nas três!

Denise Kiggan disse...

Beautiful pics. I especially like the dress and shoe decoration of the wall in the bedroom!!

Hazel Evangelista disse...

Adorei o vestido com os colares e o sapato na parede! Que genial! Quem é que se havia de lembrar disso?!

Marina disse...

Denise, the dress and shoe are really funny and sweet! :)

Hazel, você tem razão, quem haveria de se lembrar disso? rsss

beijos